Academia ao Ar Livre passa por revitalização


Espaço teve restauração e pintura de todos os equipamentos, do solo e das guias, além dos serviços de roçagem por funcionários da Prefeitura

Segundo a Sejul, melhorias seguiram padrões de segurança e de mobilidade

Nesta semana, a Prefeitura de Tietê, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul), concluiu a revitalização da Academia ao Ar Livre na praça da caminhada “Francisco Stoco da Silveira”, instalada no bairro Jardim da Serra.
De acordo com a Sejul, equipamentos esportivos foram totalmente revitalizados, juntamente do parque infantil presente no local, respeitando os padrões de segurança e de mobilidade para uso dos munícipes.
Referida revitalização contou com restauro e pintura de todos os equipamentos, pintura de solo, guias e serviços de roçagem, executados pela equipe da Sejul, em conjunto da Secretaria Municipal de Serviços, promovendo condições adequadas para a prática de atividades físicas e de lazer.
ÁREAS ESPORTIVAS – Na última semana, a Prefeitura de Tietê, através da Sejul, realizou manutenção em áreas esportivas do município.
Segundo a Sejul, foram realizados serviços de roçagem na área esportiva do bairro Altos do Tietê; na quadra poliesportiva da Cohab; e nos campos de futebol da Cohab, Zico Pires e do Centro Municipal de Lazer “Emília Augusta Souza Campos”.