Amigos do Cocão é campeão do 28º Futec


Já na última etapa do Campeonato de Truco do clube, a dupla vencedora do ano de 2018 foi a formada por Juliano e Júnior

Amigos de Cocão conquistou o primeiro título do TEC

No sábado, 1º de dezembro, ocorreu a final do 28º Futec, o Campeonato de Futebol Society do Tietê Esportiva Clube (TEC).
Antes da partida decisiva, houve jogo preliminar entre os Veteranos do TEC e o time Agora eu “se” consagro (Aesc), com goleada do Aesc por 6 a 1.
Chegada a hora da partida decisiva, a expectativa estava a mil para saber quem seria o campeão: Amigos do Cocão em busca do seu primeiro título ou o Gargalo em busca do quarto troféu.
Com o placar de 3 a 1, o Amigos de Cocão, invicto no campeonato, conquistou seu primeiro título do Futec.
Após as partidas, houve entrega de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã, além de troféu de artilheiro para Dionata Queiroz (Gargalo) e de defesa menos vazada para Mauro Adorno (Gargalo).
Truco – Também no sábado, dia 1º, o TEC realizou a etapa final do 12º Torneio Interno de Truco. Participaram dessa etapa as oito melhores duplas pontuadas durante as 11 etapas mensais anteriores.
A dupla campeã do ano foi Juliano e Junior e os vice-campeões foram Leonardo e Carlinhos Pizzol.
Vôlei de Areia – Ainda no sábado, 1º dezembro, o TEC promoveu uma etapa especial de vôlei de areia. Nesta etapa, o trio formado por Welber, Karina e Sapinho foi o campeão, seguido do trio composto por Diego, Bia e Luana no segundo lugar.
Festival de Natação – Na sexta, 30 de novembro, ocorreu o 16º Festival de Natação do TEC. Para a disputa, os participantes foram divididos em diversas categorias e todos ganharam medalhas.
Melhores do Esporte – Nesta sexta, 7 de dezembro, o TEC realizará, em sua sede social, a partir das 20 horas, evento de premiação dos Melhores do Esporte do TEC do ano de 2018.
Serão premiados os melhores atletas do 28º Futec, das etapas de vôlei de areia, do 12º Torneio de Truco e do 9º Torneio Interno de Tênis de Campo.
Após a entrega dos troféus, a banda Sr. Wilson promete agitar a galera.
A entrada para associados do TEC é gratuita e para não associados é de R$20 (valor a ser pago na entrada do evento).
A sede social do TEC fica na praça dr. Elias Garcia, no Centro.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15)3282-3345 ou no site tectiete.com.br.