Ana Carolina Fabri e sua jornada de sucesso


No Direito Civil, de Família, Trabalhista ou Imobiliário, a advogada e proprietária da Villa Imóveis brilha em sua área de atuação

Graduada em Direito pela Unimep em 1995 e pós-graduada em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela EPD, Ana Carolina Fabri Assumpção Olyntho, esposa de Eduardo Assumpção Olyntho e mãe de Felipe e Marina, tem se destacado cada vez mais como advogada e proprietária da Villa Imóveis, que recentemente completou sete anos de existência.
Dinâmica, competente e, ao mesmo tempo, humilde, Ana Carolina mostra aos leitores do jornal Nossa Folha um pouco do seu olhar diante da vida e suas conquistas.

NOSSA FOLHA – Quem é Ana Carolina Fabri Assumpção Olyntho? A cidadã, a mulher, a filha, a irmã, a mãe de família, a esposa e a profissional são a mesma pessoa?
Ana Carolina – Sou corretora de imóveis e advogada formada há mais de duas décadas e, sinceramente, tenho a paixão pelo Direito e pelo mercado imobiliário correndo nas veias. Amo o que faço e acredito que isso faça grande diferença na hora de defender uma causa ou intermediar um imóvel para um cliente.
Entro de cabeça na causa do cliente e faço o problema dele ser o meu também, bem como fico feliz ao ver um cliente realizando um sonho através de um imóvel. Trabalho com amor e assim ele flui.
Pela dedicação ao meu trabalho, acredito levar a vida do Direito para minha vida pessoal. Uso as artimanhas da minha profissão nos meus relacionamentos. Meu marido e meus filhos devem sofrer um bocado por isso. Os mais próximos dizem que é impossível ganhar uma discussão comigo (risos). Mas não há como ser diferente. Está em mim!

NOSSA FOLHA – Como descobriu sua paixão pelo Direito?
Ana Carolina – Acho que essa paixão já veio comigo de outras vidas (risos). Desde menina, tinha a convicção de qual carreira seguir e, no vestibular, não pestanejei em prestar a faculdade de Direito. Formei-me muito nova e, logo em seguida, passei no primeiro exame da OAB que prestei. Aos 21 anos, já era advogada e, a partir daí, não parei mais de atuar na área. Vivo intensamente esse amor pelo meu trabalho!

NOSSA FOLHA – Qual a sua grande área de interesse e de atuação?
Ana Carolina – Na Villa Imóveis, o grande foco é o Direito Imobiliário e Administração de Condomínios. Na área jurídica, atuo em diversas áreas do Direito, com exceção do Direito Penal. Minha grande área de atuação é a advocacia de partido para empresas. Tenho contrato mensal com essas empresas e presto todo tipo de assessoria jurídica a elas, seja no Direito Civil, de Família, Trabalhista ou Imobiliário. Acabei criando vínculos de amizade nessa área. Já tive clientes que viraram amigos e amigos que viraram clientes.

NOSSA FOLHA – Como foi formar uma carreira na advocacia e tornar-se uma profissional influente e elogiada?
Ana Carolina – Muito obrigada pelos elogios! Sinceramente, não me considero influente. Faço o meu trabalho com amor, foco e determinação e, talvez, isso faça a diferença. Acredito que tenha conseguido formar a minha carreira baseada na minha maneira de conduzir uma causa ou um negócio. Diariamente, entrego-me no que estou vivenciando no trabalho e isso deve influenciar na maneira como as pessoas me enxergam como profissional.

NOSSA FOLHA – Quem é a sua grande inspiração neste mundo do Direito?
Ana Carolina – Todos aqueles profissionais que atuam na área do Direito com amor e retidão de conduta me inspiram. O primeiro deles foi meu pai.

NOSSA FOLHA – A Villa Imóveis é a extensão do seu sucesso como advogada? Como é completar sete anos de sua própria imobiliária?
Ana Carolina – A Villa Imóveis é a minha menina dos olhos. Criei-a do zero há sete anos e ela vem crescendo mais rápido que eu poderia imaginar. Ela vem sendo gerenciada com muito amor e dedicação. Desenvolvi um local delicioso de se estar, super alegre e aconchegante.
Acabei de repaginar as salas e, sinceramente, o que já era bonito ficou lindo. Recebemos elogios diariamente dos clientes. Eles ficam surpresos ao serem informados que o local só abriga uma imobiliária e um escritório de advocacia, porque dizem que, por onde passam, não veem tanto aconchego assim.
Sou a primeira a chegar todas as manhãs e entro em todas as salas para transmitir energia positiva para o dia que se inicia. Isso já virou rotina e até uma superstição (risos). Adoro estar na Villa! As minhas meninas (é assim que chamo as competentes mulheres que comigo fazem a diferença na Villa) foram escolhidas a dedo e acabamos formando uma família. Cada uma delas acrescenta uma peça em nosso sucesso. Sem elas, nada seria possível!
A comemoração dos sete anos da Villa tem sabor de vitória para mim. Crescemos a cada ano em um mercado altamente competitivo e já recebemos quatro prêmios em nossa curta e feliz existência. Isso demonstra que estamos no caminho certo!

NOSSA FOLHA – Mensagem final:
Ana Carolina – “Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. Realmente, para mim é isso. Amo a minha profissão. Amo estar na Villa. Com isso, as energias são sempre positivas e o mundo conspira a favor.