Asfalto começa a rachar em rua recém-pavimentada


Nesta semana, os moradores do bairro Terras de Santa Maria, em Tietê, chamaram atenção para o asfalto da rua Zenóbio Saccon, cuja obra foi realizada recentemente pela Prefeitura.
Segundo moradores, no trecho próximo à “entrada” da ponte que leva o mesmo nome da referida rua há rachaduras. “A obra foi muito importante para todos do Santa Maria. Mas ocorre que o asfalto da rua Zenóbio Saccon já está danificado, o que nos deixa apreensivo, pois a obra é recente”, disse um municípe.
Já outro residente no bairro comentou sobre a falta de iluminação no local, uma vez que há pedestres e motoristas que precisam passar pela rua à noite. “Quando a Prefeitura de Tietê vai implantar iluminação ao longo da rua Zenóbio Saccon? Está difícil ter que fazer este trajeto no escuro, pois o risco de alguém ser vítima de algum tipo de violência é muito grande”, disse.
Segundo o secretário municipal de Obras e Planejamento, Adriano Arcanjo Ferreira, a empresa que executou a obras foi acionada para promover os reparos no local. “Nesta semana, começaram os reparos na via”, comentou.
Ainda de acordo com Ferreira, quanto à iluminação, o projeto encontra-se em análise pela Elektro, sendo que, após aprovação da concessionária, a Secretaria Municipal de Obras e Planejamento abrirá edital para contratação do serviço de iluminação.