Atletas de Tietê e Cerquilho participam de acampamento


Atletas do Handebol Tietê/Biatex

Na segunda, 20 de agosto, ocorreu, na cidade de Rio Claro, o Acampamento Regional Infantil, Cadete e Juvenil de Handebol da Confederação Brasileira, organizado pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp), com o técnico principal da Seleção Brasileira masculina de handebol, Washington Nunes.
O handebol Tietê/Biatex foi representado pelos atletas Guilherme Rocha Ribeiro, Anthony Meira, Diogo de Jesus Lucas e Guilherme Fernandes Costa e pelos técnicos Fábio Vidotto Beloto e Gustavo Henrique Prado Barbosa.
Já o município de Cerquilho teve os atletas Alexandre Thomas, Renan Ricci e Carlos Gabriel Menezes e o técnico Darci Eduardo Rosa como representantes.
Os atletas que participaram tiveram oportunidade de aprender mais, colocar seu conhecimento em prática e mostrar seus talentos. Além disso, as atividades contaram com a presença de técnicos locais, que participam para conhecer melhor as diretrizes do trabalho, que também é feito com as Seleções Nacionais, para mais tarde disseminá-las no seu ambiente de atuação.
AGENDA – O handebol Tietê/Biatex entrará em quadra neste sábado e domingo, 25 e 26 de agosto, com as equipes femininas. Neste sábado, dia 25, a categoria Mirim vai até a cidade de Valinhos para jogar com as donas da casa e, neste domingo, dia 26, as categorias Mirim e Infantil jogarão em Indaiatuba. Jogos são válidos pela rodada da Lhesp.
As equipes de handebol de Tietê são mantidas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul), e têm patrocínio da empresa Biatex.