Bayer de Munich vence o Campeonato do Paraná F.C.


Com realização e organização do Paraná Futebol Clube, apoio do comércio e indústrias locais e da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul) de Tietê, além de cobertura de Dinesportes, foi realizada no domingo, 9 de dezembro, a final do 2º Campeonato de Futebol Society do Paraná Futebol Clube edição de 2018.
Evento ocorreu no campo do Pingo no I, em Tietê.
A garotada do Infanto-juvenil abriu a rodada, com vitória do Paraná A sobre o Paraná B por 9 a 7.
Na disputa do quinto lugar, o time do PSG ganhou do Barcelona pelo placar de 5 a 4 e ficou com o troféu.
Pelo terceiro lugar, a equipe do Manchester United venceu o time do Juventus por 4 a 3 e faturou o bronze.
Na final, entre Bayer de Munich e Real Madrid, o jogo foi muito disputado, com grandes jogadas e movimentação. Após empate por 2 a 2 até o finalzinho do jogo, o Real Madrid marcou o terceiro gol. Porém, restando menos de um minuto para acabar, o Bayer de Munich fez o gol de empate, terminando a partida com o placar de 3 a 3 e levando a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades, o Bayer de Munich foi melhor e conquistou o título de campeão ao vencer o Real Madrid pelo placar de 3 a 1.
A Diretoria do Paraná fez as entregas das medalhas e troféus do campeonato, que teve como artilheiro Eduardo, do time do Manchester, com 11 gols; e o melhor goleiro Franklin, do Juventus.
O presidente do Paraná Futebol Clube de Tietê, José Luiz, agradeceu o apoio da Sejul, dos patrocinadores, das equipes participantes, da Diretoria pelo empenho, além de Dinesportes, Órion TV, César Guitte Esportes e jornal Nossa Folha pela divulgação durante todo o campeonato.