Câmara de Tietê abre Concurso Público


Em Tietê, a Câmara Municipal abriu o Concurso Público 1/2018 para contratação de procurador jurídico. Cargo requer Ensino Superior completo em Direito com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e efetivo exercício da Advocacia por mais de três anos. Salário é de R$3.843,47.
Inscrições deverão ser efetuadas das 10 horas da segunda, 22 de outubro, às 16 horas da segunda, 12 de novembro, período em que a segunda via do boleto estará disponível exclusivamente pelo site conscamweb.com.br. Taxa para se inscrever é de R$11,74.
Este Concurso Público conterá prova objetiva, discursiva e de títulos conforme previsto do edital de abertura das inscrições. A íntegra do edital de abertura de inscrições do referido concurso está disponível para consulta no quadro de avisos da Câmara Municipal de Tietê, instalada na praça dr. Elias Garcia, 112, no Centro, bem como nos sites conscamweb.com.br e camaratiete.sp.gov.br. Mais informações pelo (15)3285-9500.
ESTÁGIO – Em Cerquilho, a Câmara Municipal está com vaga aberta de cadastro reserva para estágio no Departamento Jurídico. Função tem seis horas diárias e dá direito a um salário mínimo vigente e auxílio-alimentação.
Candidato deverá estar cursando o 3º/4º ano (nos cursos com duração de cinco anos) ou o 6º/7º semestre (nos cursos com duração de 10 semestres) do curso de bacharelado em Direito e ter habilidade em redigir textos.
Interessados devem encaminhar currículo para camila@camaracerquilho.sp.gov.br até este domingo, 7 de outubro.