Câmara Municipal de Tietê retoma sessões


A Câmara Municipal de Tietê, sob Presidência de Adriano Aronchi (DEM), realizará na próxima terça, 6 de fevereiro, a partir das 18h30, a primeira sessão ordinária do ano de 2018.
Recesso parlamentar teve início em 12 de dezembro de 2017 e, apesar disso, no período do recesso, os vereadores produziram cerca de 70 ofícios, sendo alguns não direcionados à Prefeitura.
Demais ofícios foram todos enviados ao Poder Executivo, sob comando de Vlamir Sandei, para que o mesmo tomasse providências quanto a problemas de iluminação pública, buracos e limpeza em vias públicas, além de pedidos de informações em vários setores da administração.
Na primeira sessão ordinária, além de apresentar e votar os requerimentos e demais pautas, os vereadores vão receber o ex-prefeito Manoel David, que apresentará sua defesa em relação ao parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) referente às contas de 2013.
Sessão ordinária poderá ser acompanhada ao vivo pelos munícipes pelo site camaratiete.sp.gov.br ou via live, na fan page da Câmara Municipal de Tietê. Também é possível acompanhar os trabalhos diretamente no plenário da Câmara, que fica na praça dr. Elias Garcia, 112, no Centro.