Equipe da Cohab conquista o título em Porto Feliz


Nos fins de semana, 25 de fevereiro e 4 de março, a equipe da Cohab de futebol feminino de Tietê participou do 1º Torneio de Futebol Feminino “Arruda Sports”, em Porto Feliz. Competição, que foi dividida em duas etapas, teve participação de 12 equipes.
No domingo, 25 de fevereiro, ocorreu a fase classificatória e, no domingo, 4 de março, foram realizadas as quartas de final, as semifinais e a final.
No domingo, dia 25, o time da Cohab (CHB) enfrentou a equipe do Projeto Meninas de Ouro B e venceu por 3 a 1. Na segunda partida, as atletas da Cohab encararam as jogadoras do União Futebol Clube e golearam por 6 a 3, garantindo a vaga para as quartas de final.
No domingo, 4 de março, após sair a tabela durante a semana, o destino estava traçado entre CHB e 2R. Em uma partida tensa, as meninas de Tietê deram seu melhor e venceram a equipe 2R por 2 a 1, garantindo a vaga para semifinais.
Na disputa das semifinais, a CHB enfrentou o time do Fênix e, após os 40 minutos de muito jogo pegado, o placar terminou empatado por 1 a 1.
Após decisão, a goleira da Cohab preferiu defender primeiro e não o fez por menos.  Defendendo o primeiro pênalti, deu motivação a mais à equipe CHB. As jogadoras marcaram os três pênaltis, garantindo, assim, a vaga para a final do 1º Torneio de Futebol Feminino “Arruda Sports”, em Porto Feliz.
Na final, o time da CHB de Tietê enfrentou a equipe Talismã, em um jogo no qual as meninas, mesmo cansadas e com dores, não deram chance para a adversária mostrar perigo e golearam por 7 a 3, sagrando-se campeã do torneio.
Além do troféu de campeã, a atleta Caroline Kerbekian levou o troféu de revelação da competição.
Carinhosamente chamado de “Time de Peso”, as meninas da Cohab vem fazendo história na região. O diferencial da equipe é a união das atletas, que são como uma família.
A torcida compareceu e não mediu esforços para dar apoio do lado de fora do campo.