Equipe Infantil Biatex/Tietê sagra-se campeã regional


Infantil feminina do Vôlei Biatex/Tietê

Na segunda, 1º de outubro, o time Infantil (Sub-17) do Vôlei Biatex/Tietê foi até Conchas para enfrentar a equipe de Itararé, em partida válida pela final da fase regional dos 1º Jogos Abertos Infantil, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 25×23 e 25×20.
As atletas conquistaram vaga para a final estadual, que ocorrerá de 10 a 20 de outubro na cidade de Jundiaí.
Jogaram pelo Infantil: Giovana, Ana Carolina, Beatriz Zani, Júlia, Luana, Giulia, Laryssa, Gabriela Giacomassi, Camila, Isabelli, Gabriela Cagliardi e Beatriz Silva.
Técnico: Gera Foltran.
As equipes de vôlei feminino de Tietê têm apoio da Prefeitura de Tietê, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul), e patrocínio da empresa Biatex.
HANDEBOL – No sábado, 29 de setembro, mesmo com alguns desfalques, a equipe Infantil feminina do Handebol Tietê/Biatex conseguiu importante vitória nas semifinais da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp) sobre o time de Valinhos por 21 a 13, em Atibaia.
Agora, o Infantil feminino de Tietê enfrentará a equipe de Mogi Guaçu na final da Série Prata, que será realizada em 21 de outubro na cidade de Atibaia.
Neste sábado, 6 de outubro, no ginásio de esportes “Oscar Luis Nicolau Camargo” (Cohab), em Tietê, ocorrerão as semifinais da categoria Juvenil masculina das Séries Ouro e Prata da Lhesp. Serão quatro jogos que decidirão os times finalistas das duas séries.
A rodada inicia a partir das 13 horas, com jogos da Série Prata entre Jundiaí contra Piracicaba, Atibaia versus Itatiba, além de Rio Claro e Salto pela Série Ouro.
Para finalizar, os atletas de Tietê vão fazer o último jogo do dia, pela Série Ouro, contra a equipe de Botucatu, às 16h45.
A cidade de Tietê receberá as finais da Liga, pois conseguiu classificar em primeiro lugar no Juvenil masculino, ganhando o direito de sediar as decisões: do primeiro ao quarto colocado da Série Ouro, além do quinto e sexto lugares da Série Prata.
As equipes de handebol de Tietê são mantidas pela Prefeitura, através da Sejul, e têm patrocínio da empresa Biatex.