Guiga Peixoto inaugura escritório regional em Tatuí


Na oportunidade, o deputado federal do PSL recebeu as filhas, as netas, autoridades, representantes políticos e a comunidade em geral

Na mesma data da inauguração do escritório regional, o deputado federal apresentou seus nove assessores

José Guilherme Negrão Peixoto, o deputado federal Guiga Peixoto, tem 56 anos e é formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Gestão Empresarial. Também tem formação de técnico em Agrimensura e em Ótica pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e já trabalhou como palestrante sobre planejamento financeiro e empreendedorismo.
Além dessas qualificações, sempre atuou no terceiro setor, assim como já assumiu a Presidência do Lar São Vicente de Paulo de Tatuí, entidade filantrópica que atende aproximadamente 100 idosos.
Pai da Maria Fernanda (Nanda) e da Maria Elisa (Zi) e avô da Sofia, Isabela e Helena, Guiga Peixoto é fundador das Óticas Dez, no mesmo ramo do seu saudoso pai Erasmo Peixoto e do seu avô Pretinho.
Em 2016, Guiga Peixoto começou a carreira política pelo Partido Social Cristão (PSC) e, na época, ao disputar o cargo de prefeito de Tatuí, recebeu 11.464 votos (19,99% dos válidos).
Eleito no ano passado deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL) do presidente Jair Bolsonaro, o político inaugurou na manhã do sábado, 16 de fevereiro, seu escritório regional na avenida Mangueiras, 141, em frente à Prefeitura da cidade. Endereço servirá para o atendimento ao público de segunda a sexta, em horário comercial, com informações pelo telefone (15)99666-1790.
Na ocasião, o evento político e partidário em Tatuí reuniu lideranças políticas, militantes e simpatizantes, além da população.
Proposta é ampliar o contato do deputado do PSL com a comunidade e receber as reivindicações das autoridades de Tatuí e região. “A abertura desse espaço foi o primeiro passo da nossa expansão na região. Vamos transformar Tatuí em um local onde todos possam vir para serem auxiliados. Agora, o momento é de união por um Brasil melhor”, destacou Guiga Peixoto.
Na mesma data, o deputado federal apresentou os nove assessores que integraram sua equipe oficial: coronel Wagner Rodrigues, Wibson Ranieri, Carlos Onofre, Vânia Diccini, Evelyn Fernandes, Fabio Antonio Polis, Rafael Campolina, Erica Leda e João Campos.