Hípica Vidotto conquista cinco campeonatos


O Campeonato da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural (Abhir) de Salto chegou à 11ª e última etapa, que foi realizada na cidade de Indaiatuba, de 17 a 19 de novembro, junto da 36ª Nacional do Cavalo Árabe.
As provas começaram na sexta, 17 de novembro, com a prova do Cross Country e a Copa Rédeas, com participação dos cavaleiros e amazonas da Hípica Vidotto, de Tietê.
Felipe Honório e a égua Jaklana Kan venceram a prova de Copa Rédeas e ficaram em terceiro no Cross Country na categoria Aberta.
A vice-campeã nacional foi Isabella Coan, que montou o cavalo AF Celotex, e em quarto lugar ficou Lucas Campana com o cavalo Ibn Athbar.
Na categoria Jovem, Maria Clara Camargo Barros ficou campeã nacional com égua Celebrity no Cross Country e é tricampeã nacional de Copa Rédeas.
No domingo, 19 de novembro, ocorreu a final do Salto. Depois de 11 etapas ao longo do ano, Yasmin Correia do Amaral ficou campeã da categoria Nível I, Isabella Coan foi vice-campeã da categoria Aspirantes e Ricardo Vidotto terminou como campeão da categoria Nível III.
Confira os resultados:
Salto
Preliminar (80cm)
1º lugar – Maria Clara Camargo Coelho e o cavalo Flash.
Aspirantes (80cm)
3º lugar – Isabella Servelin Coan e o cavalo Celotex.
5º lugar – Giovanni Lopes Brandolise e o cavalo Papageno K.
Nível I (90cm)
3º lugar – Yasmin Coreia do Amaral e a égua Donna.
Nível III (1,10m)
4º lugar – Felipe Honório e a égua Paulina da Mata.
Copa Nacional do Cavalo Árabe (90cm)
2º lugar – Felipe Honório e a égua Jaklana Kan.
5º lugar – Isabella Servelin Coan e o cavalo Celotex