Infantil do Vôlei Biatex/Tietê classifica-se para semifinais


Na quinta, 21 de setembro, a equipe Infantil do Vôlei Biatex/Tietê esteve em Porto Feliz, onde enfrentou o time da cidade de Laranjal Paulista pela quinta rodada da fase sub-regional da 4ª Copa São Paulo de Voleibol e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 27×25 e 25×23.
Com essa vitória, a equipe classificou-se para as semifinais da fase regional e enfrentará o time de Itu nesta sexta, 29 de setembro.
Jogaram no Infantil: Isis, Sarah, Agatha, Melyssa, Júlia, Beatriz Silva, Laryssa, Yasmin, Ana Carolina, Isabelli, Giovana e Beatriz Zani.
Técnico: Gera Foltran.
LIGA REGIONAL – No sábado, 23 de setembro, as categorias Iniciante e Mirim do Vôlei Biatex/Tietê jogaram na cidade de Jundiaí contra as equipes da casa em partidas válidas pela 25ª Copa Regional de Voleibol e venceram as duas partidas.
O Iniciante ganhou por 3 sets a 0, com parciais de 25×19, 25×23 e 25×13. Isadora Mazzer foi a atleta destaque da partida.
Jogaram no Iniciante: Isadora, Giovana, Maria Luisa, Lígia, Sofia, Maria Clara, Maria Eduarda, Yasmin e Carolina.
O time Mirim também venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25×10, 25×15 e 25×23. Isis Simonetti foi a atleta destaque da partida.
Com essa vitória, a equipe Mirim ficou em terceiro lugar na classificação geral e, assim, participará da semifinal da Série Ouro na categoria, enfrentando a Hípica de Campinas, que ficou com a segunda colocação. A outra semifinal será entre Valinhos e Santa Bárbara d’Oeste, primeiro e quarto colocados, respectivamente.
Formaram o Mirim: Isis, Nathalia, Agatha, Beatriz Zani, Júlia, Luana, Laryssa, Camila, Isabelli, Ana Carolina e Beatriz Bufon.
Técnico: Gera Foltran.
Estagiário: Pedro Pessatto.
Neste sábado, 30 de setembro, a equipe Pré-mirim do Vôlei Biatex/Tietê enfrentará o time da AABB, de Limeira, no ginásio de esportes “Acácio Ferraz” (Nova Tietê), em Tietê, às 11 horas.
As equipes de vôlei feminino de Tietê têm patrocínio da empresa Biatex.
OMEET – De 5 a 12 de outubro, ocorrerá a 1ª Olimpíada Municipal Estudantil de Esportes de Tietê (OMEET). Competição será dividida em três categorias (Pré-mirim, Mirim e Infanto-juvenil), e contará com 10 modalidades em ambos os sexos (atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, judô, tênis de mesa, voleibol, voleibol adaptado e xadrez), englobando todas as escolas dos Níveis Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio da cidade (municipais, estaduais e particulares).
Abertura ocorrerá no ginásio de esportes “Acácio Ferraz” (Nova Tietê) na quinta, 5 de outubro, às 19 horas, com presença dos alunos das escolas participantes, que desfilarão representando as mesmas.