Infantil do Vôlei Biatex/Tietê classifica-se para semifinais


Na sexta, 29 de setembro, a equipe Infantil do Vôlei Biatex/Tietê jogou na cidade de Itu contra o time da casa pela semifinal da fase regional da Copa São Paulo de Voleibol e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 25×14 e 25×8.
Com essa vitória, a equipe Infantil do Vôlei Biatex/Tietê classificou-se para a final, que será realizada na próxima quarta, 11 de outubro, no ginásio de esportes “Acácio Ferraz” (Nova Tietê), em Tietê, às 19h30.
Jogaram no Infantil: Sarah, Agatha, Melyssa, Júlia, Beatriz Silva, Giulia, Laryssa, Yasmin, Ana Carolina, Giovana e Beatriz Zani.
Técnico: Gera Foltran.
LIGA REGIONAL – No sábado, 30 de setembro, a equipe Pré-mirim do Vôlei Biatex/Tietê recebeu as atletas da AABB, do município de Limeira, em Tietê, em partida válida pela 25ª Copa Regional de Voleibol da Liga de Campinas, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25×14, 25×18 e 25×8. Bruna Tessin foi a atleta destaque da partida.
Jogaram pelo Pré-mirim: Isadora, Bruna, Lígia, Beatriz, Júlia, Gabrielli, Yasmin, Maria Clara, Ana Carolina, Giovanna Cecchetto, Giulianna, Gabriela e Giovana Rodrigues.
Técnico: Gera Foltran.
Assistente: Tete Tomazela
Neste sábado, 7 de outubro, as equipes  Iniciante e Pré-mirim do Vôlei Biatex/Tietê irão até a cidade de São José dos Campos para enfrentar os times locais.
As equipes de vôlei feminino de Tietê têm patrocínio da empresa Biatex.
HANDEBOL – Neste sábado, 7 de outubro, a equipe feminina Juvenil do Handebol Tietê/Biatex jogará a semifinal da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp) contra o time do município de Paulínia.
Jogo será realizado no ginásio de esportes “Oscar Luiz Nicolau Camargo” (Cohab), em Tietê, às 10h45. Na partida preliminar, haverá a outra semifinal entre os time de Hortolândia e Botucatu. Já a final e a disputa pelo terceiro lugar ocorrerão em Tietê, por ter tido a melhor campanha da fase de classificação, em 11 de novembro.
As equipes de handebol de Tietê são mantidas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul), e tem patrocínio da empresa Biatex.
OMEET – Na quinta, 5 de outubro, teve início a 1ª Olimpíada Municipal Estudantil de Esportes de Tietê (OMEET), que terminará na próxima quinta, 12 de outubro, feriado nacional.
Competição está dividida em três categorias (Pré-mirim, Mirim e Infanto-juvenil) e conta com 10 modalidades em ambos os sexos (atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, judô, tênis de mesa, voleibol, voleibol adaptado e xadrez), englobando todas as escolas dos Níveis Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio da cidade (municipais, estaduais e particulares).