Leitor questiona uso de restos de entulho


Nesta semana, o leitor Jorge Cavalcante encaminhou uma foto ao jornal Nossa Folha em que restos de entulhos aparecem em buracos da rua XV de Novembro, no Jardim Bandeirantes, em Tietê.
Segundo Cavalcante, esses restos de entulhos seriam utilizados para tapar os inúmeros buracos da referida rua. No entanto, ele quis saber se a Prefeitura utiliza este material na operação tapa-buracos; qual o motivo da sua utilização e se os buracos receberiam brita e piche, posteriormente.
De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços, para tapar os buracos somente são utilizados materiais apropriados, como a bica corrida e massa asfáltica, adquiridos através de processo licitatório.
“Qualquer outro tipo de material que tenha sido utilizado, com certeza, não foi trabalho da Prefeitura”, comentou o secretário Sidnei Machado (Catê).
PAVIMENTAÇÃO – Tiveram início, no bairro São Pedro, as obras de infraestrutura nas ruas Egídio Módolo, Erasmo Kerberg, Lafayete de Campos Madureira e avenida Rafael Panunzzio.
Projeto foi contemplado através de repasse de emenda parlamentar de autoria da deputada federal Ana Perugini, cujo valor para execução dos trabalhos de pavimentação e recapeamento é de R$245.850,00.