Masculino e feminino conquistam bronze nos Jogos Abertos


Handebol masculino Adulto e o Handebol feminino Sub-21

A equipe do Handebol Tietê/Biatex participou, de 20 a  24 de novembro, dos Jogos Abertos do Interior, que foram realizados no Grande ABC, em São Paulo. Foram cinco dias de competição no masculino Adulto (2ª divisão) e feminino Sub-21 (1ª divisão).
A equipe feminina Junior de Tietê enfrentou na decisão da medalha de bronze na sexta, 24 de novembro, o time de Francisco Morato. Em um jogo muito disputado, a definição ocorreu apenas no final da partida, com vitória de Tietê por 24 a 18.
Já o Adulto masculino enfrentou, no mesmo dia, a equipe de Jaú, em um jogo também muito disputado e decidido o placar final somente no segundo tempo: Tietê 20 x 12 Jaú.
Este é mais um título histórico para o Handebol Tietê/Biatex. Neste ano, as duas equipes já foram medalhistas nos Jogos Abertos, um dos maiores campeonatos do Estado de São Paulo e do Brasil.
Equipe masculina: Anthony Meira, Diogo Lucas, Gabriel Pinto, Guilherme Ribeiro, Lucas Pascoli, Lucas Correa, Lucas Brunhera, Marcos Magalhães, Mario Martin, Renan Fernandes, Vitor Macedo e Ygor Pinto.
Time feminino: Amanda Cavaleti, Gabriela Santos, Ingrid Silva, Leticia Fonseca, Maria Victória Godoy, Mikaely Matoso, Milena Belmiro, Natália Cruz, Nathalia Oliveira, Raquel Lopes e Thais Januário.
Comissão técnica: Fábio Vidotto Beloto, Gustavo Barbosa e Paulo Serafim.
Equipe de apoio: João Thiago Foltran, Pedro Sergio Longo, Reginaldo Anacleto e Antônio dos Santos.
As equipes de handebol de Tietê são mantidas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul), e têm patrocínio da empresa Biatex.
VÔLEI – Entre 24 e 26 de novembro, a cidade de Tietê sediou o Campeonato Estadual de Voleibol da categoria Pré-mirim, disputa que o Vôlei Biatex/Tietê sagrou-se vice-campeão.
As equipes participantes foram: Vôlei Biatex/Tietê, ADC Bradesco (Osasco), Hípica (Campinas) e Sanjoanense (São João da Boa Vista).
Na sexta, 24 de novembro, o ADC Bradesco venceu a Hípica por 3 sets a 0, com parciais de 25×18, 25×7 e 25×21, e o Vôlei Biatex/Tietê venceu a equipe da Sanjoanense também pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25×9, 25×12 e 25×10.
No sábado, 25 de novembro, o ADC Bradesco venceu a Sanjoanense por 3 sets a 0, com parciais de 25×14, 25×21 e 25×16, e o Vôlei Biatex/Tietê venceu o time da Hípica pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 25×15, 25×17, 23×25 e 25×14.
No domingo, 26 de novembro, a Hípica venceu a Sanjoanense por 3 sets a 2, com parciais de 27×25, 20×25, 22×25, 25×21 e 17×15, e o Vôlei Biatex/Tietê foi derrotado pelo ADC Bradesco por 3 sets a 1, com parciais de 23×25, 25×22, 14×25 e 22×25.
A classificação final ficou:
1º – ADC Bradesco
2º – Vôlei Biatex/Tietê
3º – Hípica
4º – Sanjoanense
Jogaram no Pré-mirim: Isadora, Lígia, Beatriz, Júlia, Gabrielli, Yasmin, Maria Clara, Ana Carolina, Giovanna, Giulianna e Gabriela.
Técnico: Gera Foltran.
Assistente: Tete Tomazela.
LIGA REGIONAL – Neste domingo, 3 de dezembro, as equipes Iniciante e Mirim do Vôlei Biatex/Tietê jogarão na cidade de  Campinas contra o time local da Hípica.
A categoria Iniciante disputará a medalha de bronze da Série Ouro da Copa Regional e o Mirim vai decidir quem conquistará a vaga para a final da Série Ouro, disputando a terceira partida das semifinais da Copa Regional.
A equipe Pré-mirim já está classificada para a final da Série Ouro e enfrentará o time do ADC Bradesco ainda sem data definida para o jogo.
As equipes do vôlei feminino de Tietê têm patrocínio da empresa Biatex.