Moradores cobram operação tapa-buracos em avenida


Nesta semana, moradores de Tietê solicitaram à Prefeitura que a equipe da operação tapa-buracos passe pela avenida José Vidotto, no trecho que vai do bairro Povo Feliz, a partir da rua das Palmeiras, passando pelo bairro Paraíso até a rotatória que dá acesso à rua Comendador Antonio Manoel Alves.
De acordo com os munícipes, são vários buracos que ajudam a danificar o alinhamento da suspensão e até estourar o amortecedor do carro, além dos riscos de acidentes quando os motoristas precisam desviar deles. Por isso, pedem, com urgência, que haja uma operação tapa-buracos no referido trecho.
“Até quando esses buracos farão parte desta avenida tão importante e movimentada por ser a ‘porta’ de acesso ao Povo Feliz, uma das localidades mais populosas do município?”, questionou um motorista.
Segundo uma moradora, outras vias, não só do bairro, como também de toda a cidade precisam urgentemente da manutenção asfáltica. “A cidade parece um queijo suíço de tantos buracos. Está impossível transitar por Tietê! Soube que a Prefeitura deu início à operação tapa-buracos, mas saliento que este serviço deve contemplar toda a cidade e ser bem feito, do contrário, será algo limitado e terá toda a massa asfáltica perdida com as chuvas”, disse.
De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços, a operação tapa-buracos está ocorrendo gradativamente e irá percorrer todos os bairros de Tietê.