Moradores do Terra Nova levam demandas ao prefeito


Em Tietê, o prefeito Vlamir Sandei (PSDB) esteve na terça, 19 de fevereiro, no salão nobre do Paço Municipal, para ouvir solicitações e discutir sugestões dos moradores do bairro Terra Nova.
Também acompanharam a reunião os secretários municipais Adriano Arcanjo (Obras e Planejamento), Valter Consorte (Governo e Coordenação) e Olavo de Oliveira (Segurança e Trânsito). Como representantes do Poder Legislativo, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Dau Fabri (PHS), e os vereadores Ronaldinho locutor (Pros) e Junior Regonha (PRP).
Na ocasião, os moradores do Terra Nova solicitaram a notificação aos proprietários de terrenos que necessitam de limpeza e manutenção de podas, como forma de prevenir o surgimento de animais peçonhentos, como aranhas, escorpiões, entre outros.
Sobre a questão do policiamento e da segurança no trânsito do bairro, foram solicitadas a construção de lombadas e a inversão de mão em algumas vias.
Outro assunto abordado com os moradores do Terra Nova foi a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro. Sobre esse tema, Sandei declarou a iniciativa de estudar o assunto e, na ocasião, informou da disponibilidade da unidade da Cohab, que passa por obras de expansão e, assim, aumentará as demandas de atendimento com qualidade aos moradores de ambos os bairros.
No encerramento da reunião, o prefeito ressaltou a importância do bairro ao sediar o polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e os representantes da Câmara Municipal agradeceram a atenção dada aos moradores.