Nota de falecimentos


CELSO ALVES DA SILVA
Faleceu em Sorocaba, em 28 de setembro, Celso Alves da Silva aos 58 anos. Falecido era casado com Iolanda Surdini da Silva e deixou o filho Kaique, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

GERSON ANTONIO RODRIGUES
Faleceu em Cesário Lange, em 28 de setembro, Gerson Antonio Rodrigues aos 49 anos. Falecido era casado com Neivete Scalabrin Rodrigues e deixou os filhos Emanuel e João, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

BENEDITA DO AMARAL DEMARCHI
Faleceu em Tietê, em 30 de setembro, Benedita do Amaral Demarchi aos 67 anos. Falecida era viúva e deixou os filhos Marta, José, Carlos, Maria, Cláudia e Daniela, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

CELIA ANGELINA DE ALVARENGA
Faleceu em Cerquilho, em 30 de setembro, Célia Angelina de Alvarenga aos 80 anos. Falecida era casada com Sérgio Alvarenga e deixou os filhos Marilene, Vanderlei, Dalicio, José e Maria Rosilda, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

DAICY DE CASTRO DORIGUEL
Faleceu em Piracicaba, em 1º de outubro, Daicy de Castro Doriguel aos 88 anos. Falecida era viúva de José Onofre Doriguel e deixou as filhas Maria Emília e Maria Cristina, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

EZIDIO MODENA
Faleceu em Cerquilho, em 1º de outubro, Ezidio Modena aos 93 anos. Falecido deixou os filhos Artur e Sérgio, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

JURANDIR TIMÓTEO DE ANDRADE
Faleceu em Tietê, em 1º de outubro, Jurandir Timóteo de Andrade aos 64 anos. Falecido deixou os filhos Eberton, Emerson e Francisco, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

ZEZUALDO BISCARO DE LUCA
(conhecido como Incendiário)
Faleceu em Tietê, em 1º de outubro, Zezualdo Biscaro de Luca aos 77 anos. Falecido era viúvo de Leonildes Denardi de Luca e deixou os filhos Rogério, Alexandre e Renata, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.
ARACY MARIA BRAGA ZÁIA
Faleceu em Tietê, em 3 de outubro, Aracy Maria Braga Záia aos 84 anos. Falecida era viúva de Bento Francisco Záia e deixou familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

ESTER SERAFIM MARIANO
Faleceu em Tietê, em 3 de outubro, Ester Serafim Mariano aos 83 anos. Falecida era casada com José Soares Mariano e deixou os filhos Edivaldo, José, Francisco, Marcos, Sandra e Sílvia, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Jardim do Éden, em Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

VICTOR AUGUSTO TONON (filho de Reinaldo Tonon)
Faleceu em Fortaleza, no Ceará, em 3 de outubro, Victor Augusto Tonon aos 32 anos. Falecido deixou a esposa Annita Viotto Tonon e demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

ANÉZIA DE ALMEIDA FERRAZ
Faleceu em Tietê, em 4 de outubro, Anézia de Almeida Ferraz aos 82 anos. Falecida era viúva de Francisco do Carmo e deixou os filhos João, Benedito, Maria, Antonio e Francisco (ambos in memoriam) e demais familiares. Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

MARCIA APARECIDA DOS SANTOS FOGAÇA
Faleceu em Cerquilho, em 27 de setembro, Marcia Aparecida dos Santos Fogaça aos 35 anos. Falecida deixou os filhos Vitória, Mariane, Ana, Gabriel e Gabrieli, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

ISNAR APARECIDO BOTAM
Faleceu em Tietê, em 2 de outubro, Isnar Aparecido Botam aos 67 anos. Falecido era casado com Maria Inês de Oliveira Botam e deixou os filhos Anderson e André, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba, sendo sepultado em jazigo da família.

JOSÉ APARECIDO GIMENES
Faleceu em Tietê, em 2 de outubro, José Aparecido Gimenes aos 68 anos. Falecido era casado com Zuleica Santos Gimenes e deixou o filho Sidinei, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

JOÃO BATISTA XAVIER
Faleceu em Cerquilho, em 4 de outubro, João Batista Xavier aos 79 anos.
Falecido deixou familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério da Saudade de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

Agradecimentos
As famílias, sensibilizadas, agradecem aos amigos pelas manifestações de pesar recebidas e a todos que compareceram aos funerais.