Nota de falecimentos


MARIA DOS SANTOS ASSIS VOLPATO
Faleceu em Laranjal Paulista, em 26 de novembro, Maria dos Santos Assis Volpato aos 89 anos. Falecida era viúva de Luís Volpato e deixou os filhos Fátima, Haide, Silvana e Sílvia, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

MARTA PONTES ALSARO
Faleceu em Tietê, em 26 de novembro, Marta Pontes Alsaro aos 59 anos. Falecida deixou familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

ANTONIO PAES DE OLIVEIRA
Faleceu em Sorocaba, em 22 de novembro, Antonio Paes de Oliveira aos 71 anos.
Falecido era casado com Dirce Ribeiro Paes de Oliveira e deixou os filhos Luiz, Irineu e Maria Aparecida, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

GUMERCINDO AGOSTINELLI
Faleceu em Boituva, em 22 de novembro, Gumercindo Agostinelli aos 90 anos.
Falecido era casado com Terezinha Covolan Agostinelli e deixou os filhos Terezinha e Sergio (in memoriam), além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

VINICIO LEONEL
Faleceu em Cerquilho, em 22 de novembro, Vinicio Leonel aos 82 anos.
Falecido era casado com Vera Lucia Evangelista Leonel e deixou o filho Augusto, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério da Paz, em São Paulo, sendo sepultado em jazigo da família.

SEVERINO CORREIA DE SOUZA
Faleceu em Tietê, em 23 de novembro, Severino Correia de Souza aos 66 anos. Falecido era casado com Maria Idalina de Souza e deixou os filhos Josibias, Josicleide, Josenildo, Joseneide, Joseli e Josileni, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho, e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

CLARICE APARECIDA PINHEIRO
Faleceu em Cerquilho, em 24 de novembro, Clarice Aparecida Pinheiro aos 64 anos. Falecida era viúva de Santo Pinheiro e deixou os filhos Marcio, Fabio e Viviane, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Municipal do Gramadinho, em Itapetininga, e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal do Gramadinho, em Itapetininga, sendo sepultado em jazigo da família.

BERENICE JOSEFA DE MOURA BELONI
Faleceu em Sorocaba, em 26 de novembro, Berenice Josefa de Moura Beloni aos 47 anos. Falecida era casada com Carledes Beloni e deixou os filhos Jackson e Wesley, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Novo de Cerquilho, e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

MARIA DO CARMO AMARAL
Faleceu em Cerquilho, em 26 de novembro, Maria do Carmo Amaral aos 81 anos.
Falecida era viúva de José Rodrigues do Amaral e deixou os filhos José, Paulo, Fátima, Rubens e Marcos, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Novo de Cerquilho, e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

HELENA BERTINATTI CALDANA
Faleceu em Cerquilho, em 27 de novembro, Helena Bertinatti Caldana aos 91 anos.
Falecida era viúva de Silvio Caldana e deixou os filhos Antonio Benedito, Antonio Luiz, Dulce Helena, Maria Dirce e Wilson, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho, e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

Agradecimentos
As famílias, sensibilizadas, agradecem aos amigos pelas manifestações de pesar recebidas e a todos que compareceram aos funerais.