Nota de falecimentos


ELIAS BARBOSA
Faleceu em Rafard, em 7 de abril, Elias Barbosa aos 82 anos. Falecido era casado com Maria Rosa Cursino Barbosa e deixou os filhos Mauro e Maria de Fátima, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

JULIO CARVALHO DA SILVA FILHO
Faleceu em Cerquilho, em 9 de abril, Julio Carvalho da Silva Filho aos 65 anos. Falecido deixou familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

RUI VAGNER DA SILVA BEREGAN
Faleceu em Piracicaba, em 9 de abril, Rui Vagner da Silva Beregan aos 58 anos. Falecido era casado com Maria Cristina de Arruda Beregan e deixou os filhos Henrique e Marina, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

VANDERLEI FERREIRA DO NASCIMENTO
Faleceu em Cerquilho, em 5 de abril, Vanderlei Ferreira do Nascimento aos 48 anos. Falecido deixou familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

JOSÉ JOAQUIM DA SILVA
Faleceu em Pirituba, em 8 de abril, José Joaquim da Silva aos 66 anos. Falecido era casado com Creusa Josefa Dias da Silva e deixou os filhos Maria Rosineide, José Ailson, Roseli e Roseane, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

MARIA CELIA BELLUCI
Faleceu em Cerquilho, em 8 de abril, Maria Celia Belluci aos 68 anos.
Falecida era viúva de Ismael Belluci e deixou os filhos Carla, Ismael, João Paulo e Alexandre e demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

REINALDO GARATINI
Faleceu em Cerquilho, em 9 de abril, Reinaldo Garatini aos 61 anos. Falecido era casado com Cleonice da Silva Garatini e deixou as filhas Aline e Juliana, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

VALTER MOREIRA
Faleceu em Itu, em 10 de abril, Valter Moreira aos 57 anos.Falecido era casado com Mariliza Fieri Moreira e deixou as filhas Jaqueline e Lana Marcia, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Grupo De Paula, em Conchas, e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Conchas, sendo sepultado em jazigo da família.

ENZO GABRIEL FERREIRA DA SILVA
Faleceu em Sorocaba, em 11 de abril, o recém-nascido Enzo Gabriel Ferreira da Silva.
Criança deixou os pais Gleison da Silva e Edijane de Jesus Ferreira, além dos demais familiares.
Seu corpo dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

AgradecimentoS
As famílias, sensibilizadas, agradecem aos amigos pelas manifestações de pesar recebidas e a todos que compareceram aos funerais.