Nota de falecimentos


MARTINS GOMES
Faleceu em Sorocaba, em 2 de setembro, Martins Gomes aos 96 anos. Falecido deixou os filhos falecidos Osvaldo e Paulo, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

APARECIDA GENARI COUTINHO
(dona Cida, mãe de Gordo da loja)
Faleceu em Jaú, em 4 de setembro, Aparecida Genari Coutinho aos 80 anos. Falecida era viúva de Silas Devesa Coutinho e deixou os filhos Frederico, Wilson, Pedro e Vagner, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

DARCI SANTO FIDÊNCIO (Darci, de Emília)
Faleceu em Tietê, em 5 de setembro, Darci Santo Fidêncio aos 66 anos. Falecido era casado com Emília Pires de Mello Fidêncio e deixou os filhos Antonio e Gisele e demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

BERNARDINO RAMOS
Faleceu em Tatuí, em 30 de agosto, Bernardino Ramos aos 67 anos. Falecido deixou as filhas Angela, Ana Paula e Debora, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

MARIA THEREZINHA MORETTI BELINI
Faleceu em São Paulo, em 30 de agosto, Maria Therezinha Moretti Belini aos 74 anos. Falecida era viúva de Leonardo Belini e deixou os filhos Gisele, Alexandro, Leonardo e Ana, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

MARIA DE LOURDES MARTINS
Faleceu em Tietê, em 1º de setembro, Maria de Lourdes Martins aos 85 anos. Falecida deixou os filhos Eloá Maria, Rosa Maria, Ana Maria e José Eduardo, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

VALDIRENI APARECIDA MATEUS
Faleceu em Cerquilho, em 1º de setembro, Valdireni Aparecida Mateus aos 50 anos. Falecida era viúva e deixou as filhas Juliani e Josiani, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

LUIZ CARLOS BAPTISTA
Faleceu em Cerquilho, em 2 de setembro, Luiz Carlos Baptista aos 55 anos. Falecido era casado com Sueli de Lourdes dos Santos Baptista e deixou familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

BENEDITA CONSTANTINO DE SOUZA
Faleceu em Tietê, em 3 de setembro, Benedita Constantino de Souza aos 73 anos. Falecida era viúva e deixou os filhos Carlos, José e Maria, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

RUBENS DOS SANTOS COSTA
Faleceu em São Paulo, em 4 de setembro, Rubens dos Santos Costa aos 72 anos. Falecido era casado com Dinay Duarte Ferreira Costa e deixou os filhos Clodoaldo, Rubens e Regina (in memoriam), além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

Agradecimentos
As famílias, sensibilizadas, agradecem aos amigos pelas manifestações de pesar recebidas e a todos que compareceram aos funerais.