Nota de falecimentos


NAIR JACINTO (irmã de Paradinha)
Faleceu em São Bernardo do Campo, em 25 de novembro, Nair Jacinto aos 81 anos. Falecida deixou familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

AFFONSO MATHIAS
Faleceu em Piracicaba, em 27 de novembro, Affonso Mathias aos 92 anos. Falecido era casado com Maria de Lourdes Battistuzzo Mathias e deixou os filhos Luis Fernando, Adriana, Ana Paula, Marco, Cristina, Cecilia, José Afonso e Sueli (in memoriam), além dos familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.
A família convida para a missa de 7º dia, que será celebrada neste sábado, 1º de dezembro, às 19 horas, na igreja Santa Teresinha (Seminário), em Tietê. A todos que comparecerem, antecipadamente, agradece.

LOIDE CAMARGO
Faleceu em Piracicaba, em 29 de novembro, Loide Camargo aos 70 anos. Falecida era casada com Carlos Antonio Médici Camargo e deixou os filhos Fernanda e Milton, além dos familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

GERALDO GOMES BENFICA (Geraldinho do Plinião)
Faleceu em Sorocaba, em 25 de novembro, Geraldo Gomes Benfica aos 63 anos. Falecido era casado com Rosangela dos Santos Benfica e deixou a filha Gisele e demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Jardim do Éden, em Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

NEWTON GOMES ROMUALDO
Faleceu em Cerquilho, em 25 de novembro, Newton Gomes Romualdo aos 61 anos. Falecido era casado com Angela Carvalho Romualdo e deixou os filhos Henderson e Enio, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu velado no Velório Municipal de Jandaia do Sul, no Paraná, e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Jandaia do Sul, sendo sepultado em jazigo da família.

ANDRÉIA DUARTE
Faleceu em Tietê, em 26 de novembro, Andréia Duarte aos 32 anos. Falecida era casada com Carlos Alexandre Santos e deixou os filhos Marcio, Deriki, Marilaini e Meri e demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

JURANDIR VENANCIO
Faleceu em Cerquilho, em 26 de novembro, Jurandir Venancio aos 78 anos. Falecido era casado com Marisa Araújo Venancio e deixou os filhos Patrícia, Monica (in memoriam) e Marcos Rodrigo, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

ARMINDA RODRIGUES FELIX
Faleceu em Tietê, em 28 de novembro, Arminda Rodrigues Felix aos 93 anos. Falecida era viúva de Joviano Felix e deixou familiares. Seu corpo permaneceu velado no Velório Grupo De Paula de Conchas e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Conchas, sendo sepultado em jazigo da família.

DAZIZA DE ANDRADE
Faleceu em Cerquilho, em 28 de novembro, Daziza de Andrade aos 85 anos. Falecida deixou os filhos Osmar, Neusa e Vera Lúcia, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Laranjal Paulista, sendo sepultado em jazigo da família.

Agradecimentos
As famílias, sensibilizadas, agradecem aos amigos pelas manifestações de pesar recebidas e a todos que compareceram aos funerais.