Nota de falecimentos


ANTONIO SOUTO
Faleceu em Tietê, em 23 de fevereiro, Antonio Souto aos 97 anos. Falecido era viúvo de Josefa Nunes Souto e deixou os filhos Luiz Carlos, Ivani e Meire, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

JOÃO FRANCISCO DE SOUZA
Faleceu em Piracicaba, em 25 de fevereiro, João Francisco de Souza aos 79 anos. Falecido era viúvo de Iolanda Maria de Souza e deixou os filhos Graziele e Marcelo e demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Jardim do Éden, em Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

PEDRO MASAI MURAI
Faleceu em Cerquilho, em 26 de fevereiro, Pedro Masai Murai aos 67 anos. Falecido era casado com Kazuho Yamashita Murai e deixou os filhos Marcel, Adrien e Kryisthell, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

MARIO CORREIA DE SOUZA
Faleceu em Tietê, em 22 de fevereiro, Mario Correia de Souza aos 74 anos. Falecido era viúvo e deixou as filhas Rosangela, Mariana, Celia e Janete, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

APARECIDA GUIMARÃES DOS SANTOS
Faleceu em Cerquilho, em 23 de fevereiro, Aparecida Guimarães dos Santos aos 84 anos. Falecida era viúva de Arnaldo dos Santos e deixou os filhos Isabel (in memoriam), Benedito (in memoriam), Ademir, Leonardo, José e Claudio, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

CECILIO CRUZ DUARTE FAUSTO
Faleceu em Cerquilho, em 24 de fevereiro, Cecilio Cruz Duarte Fausto aos 82 anos. Falecido era casado com Leontina Ferreira Ribeiro e deixou os filhos Dione, Ednaldo, Edmara e Jonathan, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

OTACÍLIO NOGUEIRA
Faleceu em Cerquilho, em 24 de fevereiro, Otacílio Nogueira aos 80 anos. Falecido era viúvo de Antonia de Lima Nogueira e deixou os filhos Maria Antonia, José Aparecido, Antonio Carlos, Reginaldo, Benedito Marcio, Marlete, Lourdes e Sebastiana, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

JOAQUIM DE CASTRO
Faleceu em Cerquilho, em 25 de fevereiro, Joaquim de Castro aos 73 anos. Falecido era casado com Marlene Pereira de Castro e deixou os filhos Reginaldo, Débora, Paulo, Izaias, Noemi e Claudia, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

SALVADOR GIMENES
Faleceu em Tietê, em 25 de fevereiro, Salvador Gimenes aos 83 anos. Falecido era viúvo de Regina Sbompato Gimenes e deixou os filhos Maria de Lourdes, Valdir e Rosemeire, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu velado no Velório Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Jardim do Éden, em Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

Agradecimentos
As famílias, sensibilizadas, agradecem aos amigos pelas manifestações de pesar recebidas e a todos que compareceram aos funerais.