Prefeitura informa cronograma de cadastro


Em Cerquilho, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e do Departamento de Transporte Escolar, comunicou as datas do cadastro e recadastro do transporte estudantil do primeiro semestre de 2019.
Fique por dentro do cronograma deste ano:
-De 1º a 7 de fevereiro, deve ser realizado o pré-cadastro online (para alunos iniciantes) através do link cerquilho.sp.gov.br/portal-educacao/cadastro-novo.
-De 11 a 15 de fevereiro, deverá ser entregue a documentação para cadastramento e recadastramento na Secretaria Municipal de Educação para todos os alunos. Endereço é avenida dr. Vinicio Gagliardi, 1.180, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, com atendimento de segunda a sexta, das 8h30 às 12 horas e das 13 às 16h30.
-De 18 a 22 de fevereiro, será o prazo para a entrega do comprovante de participação em programa federal (Prouni, Fies ou Bolsa Família), os quais dão o direito a 100% de reembolso da tabela de valores.
-De 18 a 22 de fevereiro, também ocorrerá o período para que os alunos que perderam prazo de cadastro ou tiveram eventual problema na documentação possam abrir protocolo de requerimento na própria Secretaria Municipal de Educação que, no prazo de 15 dias, fará análise, podendo ele ser deferido ou indeferido.
Para realizar novo cadastro do reembolso estudantil, são necessários comprovante de inscrição pela internet, duas vias da declaração de responsabilidade, cópias do comprovante de residência atual, da declaração de matrícula, do comprovante de conta corrente e/ou poupança do Banco Santander em nome do aluno e do RG e CPF, além de foto 3×4 recente.
Para fazer o recadastro do reembolso estudantil, exige-se duas vias de declaração de responsabilidade, cópias do comprovante de residência atual e da declaração de matrícula, além de foto 3×4 recente.
Em ambos os casos, cadastro e recadastro, o aluno deve levar os documentos originais e as cópias para fins de comprovação de dados, caso contrário, o cadastro não será efetuado.
Mais informações sobre o transporte estudantil podem ser obtidas no Setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, pessoalmente ou através do telefone (15)3384-8333.