Prefeitura realiza reparos na Amélia Schincariol


Em Cerquilho, prédio do Centro de Formação Profissional “Eliana Ruy Sacconi Sanson” passa por ampliação de cerca de 700 metros

Em Tietê, obras foram de reparos da drenagem da rua, próximo à ponte

Desde segunda, 28 de janeiro, a Prefeitura de Tietê, através das Secretarias Municipais de Serviços e Obras e Planejamento, realizou obra de reparos da drenagem da rua Amélia Barbieri Schincariol, próximo à ponte de acesso ao bairro Cohab.
Com isso, segundo a Prefeitura, o trânsito na via esteve parcialmente interditado, sendo que o trajeto sentido Cohab-Centro teve que ser realizado pela rua Santa Cruz e o trajeto Centro-Cohab ocorreu normalmente pela via.
Ainda de acordo com a Prefeitura, os reparos devem ser concluídos até hoje.
AMPLIAÇÃO – Nos primeiros dias deste ano, a Prefeitura de Cerquilho deu início à ampliação do prédio do Centro de Formação Profissional “Eliana Ruy Sacconi Sanson”.
Segundo o Poder Executivo, obra, com cerca de 700 metros quadrados e realizada com verba própria, visa ampliar e melhorar os serviços e os cursos oferecidos no local.
Atualmente, o prédio abriga a sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), laboratório de informática e espaço para oficinas de costura.