Projeto MiauJude realiza Feira de Adoção neste sábado


O projeto MiaJude, que reúne protetores voluntários de Tietê, promove neste sábado, 24 de novembro, Feira de Adoção, das 9 às 12 horas, na praça dr. Elias Garcia, em frente à igreja matriz da Paróquia Santíssima Trindade, em Tietê. No local, também haverá venda de produtos para ajudar os animais abandonados.
CONVITE – O 1º Samba do Miau com apresentação do mestre de bateria de São Paulo “Tornado Samba Show” será realizado hoje, 23 de novembro, a partir das 21 horas, no Bar & Balada Santa Adélia, em prol do projeto Miaujude de Tietê. Lucro dos convites vendidos será destinado à castração de animais abandonados. Mais informações pelo telefone (15)99139-7712.
BAZAR – No sábado, 8 de dezembro, as protetoras voluntárias Miriã Santos e Níobe Moreto Coan vão realizar o último bazar do ano da causa animal. Será das 9 às 15 horas, no salão de festas da igreja São Francisco de Assis, na Cohab, em Tietê.
Estarão à venda roupas, sapatos, brinquedos, utensílios domésticos, bijuterias e acessórios. Vale ressaltar que o valor arrecadado será destinado para o pagamento de uma dívida de R$4,3mil. Quem puder fazer doação para o bazar deve ligar para o telefone (15)99672-3978.
DESTAQUE – Na quinta, 15 de novembro, o Grupo de Operações Especiais (GOE) Canil, da Guarda Civil Municipal de Tietê (GCMT), esteve presente no evento “Flash Day” realizado pelo projeto MiauJude, no Bar & Balada Santa Adélia. Na ocasião, foram feitas demonstrações das habilidades de faro e proteção com cães do GOE pelo comandante-geral da GCMT, Wagner Scorsatto.