Regonha debate segurança pública com delegado


O vice-presidente da Câmara de Tietê, vereador Junior Regonha (PRP), esteve na Delegacia de Polícia local, na última semana, em reunião com o delegado Jorge Vasconcelos.
Na oportunidade, conversaram sobre questões para melhorias da segurança pública no município como continuidade das ações que tem tomado como vereador.
“As ocorrências envolvendo furtos e roubos passaram a preocupar Tietê. Todos sabem e sentem! Contudo, a nós, autoridades representativas da população, cabe buscar entendimento, informações e experiências para estudarmos e propormos soluções. Diversos pedidos e questionamentos já foram realizados pelos vereadores para as autoridades do município e do Estado e, dando continuidade a este trabalho, conversei com o delegado titular exatamente sobre o tema para dar seguimento aos trabalhos para contribuir para solução desta preocupação da sociedade”, informou Regonha.
A partir da reunião, o vice-presidente da Câmara apresentará requerimentos na busca de soluções para melhoria da segurança pública em Tietê.