Samae resolve parte dos problemas discutidos


Parte dos problemas apontados durante oitiva na terça, 19 de fevereiro, com a presença do diretor-superintendente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), José Roberto Bordenale, e com servidores, foi solucionada, segundo informou a Câmara de Tietê.
Na oitiva, cobrou-se o reparo emergencial de vias no bairro São Pedro, após realização de serviço de tubulação. Nesta semana, o Samae informou que os trechos com buracos foram consertados.
Outra questão foi com relação à acomodação dos cidadãos durante atendimento presencial na autarquia. Conforme também noticiou o Samae, para melhor conforto de todos, haverá mudança na configuração do layout da recepção. “Isso demonstra a importância da oitiva que, por meio dos vereadores, houve a exposição dos problemas enfrentados pela população junto à autarquia, o que possibilitou resolução mais célere desses problemas”, informou o Poder Legislativo.
Ainda de acordo com a Câmara de Tietê, os vereadores cobrarão o Samae quanto à resolução de todos os problemas apontados.
AVISOS – O Samae informou que hoje, 1º de março, o atendimento ocorrerá das 8 às 14 horas e, nos dias 6 e 7 de março, não haverá atendimento ao público em razão de mudança na configuração do layout da recepção. Objetivo é melhorar os serviços prestados no local. Outras dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (15)3285-8700.
REPAROS – O Samae realizou na sexta, 22 de fevereiro, manutenção no asfalto das ruas Gustavo Candido, da Glória e São Pedro, no bairro São Pedro, em Tietê.
Segundo a autarquia, essas referidas ruas receberam o serviço após reparos anteriores feitos na tubulação. Em situações como as relatadas, quando o asfalto fica aberto, são necessários recortes para melhor compactação da massa asfáltica.