Sindicato Rural organiza evento beneficente


Na quarta, 23 de janeiro, agropecuaristas de Tietê e região reuniram-se na sede do Sindicato Rural de Tietê para um encontro sobre a organização da festa em prol do Hospital de Câncer de Jaú (Fundação Amaral Carvalho) e da construção da Casa de Apoio ao paciente em tratamento. De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Tony Persona, o evento contará com almoço, show de prêmios, música e leilão de prendas. “É necessário que todos possam se solidarizar com a causa e doar gado, cavalos, leitoas, entre outros, para o sucesso desta festa beneficente”, disse.
Evento, cuja comissão é presidida por Carlos Pizol, ocorrerá em 24 de março no barracão de festas do bairro São João, em Tietê.
“Quem já esteve no ‘Amaral Carvalho’ sabe a qualidade do atendimento aos pacientes. Por isso, aceitamos qualquer tipo de ajuda”, ressaltou Persona, que também informou que o evento vai ajudar, ainda, a entidade tieteense Viva a Vida.
Festa tem apoio da Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec), que é uma instituição sem fins lucrativos formada por entidades de combate ao câncer, entre elas, grupos de voluntários e hospitais que atuam em prol da melhoria da qualidade de vida de pacientes que lutam contra a doença.
Para ajudar, basta entrar em contato pelos telefones (15)99754-3770 – Tony, (15)99712-7227 – Carlos ou (15)99733-6568 – Geraldo.