Subida das Canoas dá início às festividades


Em Tietê, no domingo, 28 de outubro, teve missa na igreja matriz da Paróquia Santíssima Trindade, bem como levantamento do mastro e procissão até as margens do Rio Tietê, de onde partiu a Subida das Canoas, dando início às festividades dos 179 anos do Divino Espírito Santo. Nesta data, também começaram as visitas às residências rurais do município.
Hoje, 1º de novembro, haverá almoço oferecido por Batista Foltran e família aos Sete Irmãos. Pouso, também aos Sete Irmãos, ficará sob responsabilidade de José Correa e família.
Nesta sexta, 2 de novembro, feriado de Finados, será a vez de Claudemir Zambianco preparar almoço e os irmãos Campagnoli, pouso.
Neste sábado, 3 de novembro, terá almoço na residência de Hélio Fornaziero e o pouso será realizado pela família de Antônio e Orlando Carneloz (in memoriam).
Neste domingo, 4 de novembro, haverá almoço oferecido por Vitório Sensiati e o pouso ficará a cargo de Pigmeu e família.
Na segunda, 5 de novembro, José Mario Stoco será o responsável pelo almoço aos Sete Irmãos. Pouso, também aos Setes Irmãos, será oferecido por Antônio Casare e família.
Na terça, 6 de novembro, terá almoço aos Sete Irmãos oferecido por João Alexandre e pouso, aos Sete Irmãos, a cargo de Luiz Foltran e família.
Na quarta, 7 de novembro, Alcídio Denardini Zamuner e família ficarão responsáveis pelo almoço e a comunidade São Judas Tadeu pelo pouso.
Na quinta, 8 de novembro, será a vez de Eugênio Pizzol e filhos ofertarem almoço e Antônio Tezotto conceder pouso.
Acompanhe nas próximas edições os almoços e pousos do Divino Espírito Santo.