Time Mirim masculino Tietê/Biatex torna-se campeão da Liga


As equipes do Handebol Tietê/Biatex conquistaram dois importantes títulos para o município no domingo, 21 de outubro, pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp),
A categoria Mirim masculina Sub-12 foi campeã do Campeonato de 2018 da Série Ouro após vencer a equipe da cidade de Rio Claro na semifinal pelo placar de 28 a 13 e superar os atletas do time de Mogi Guaçu na final por 23 a 16.
As finais ocorreram no município de Vinhedo e a torcida de Tietê compareceu em grande número, incentivando, torcendo e fazendo grande festa, assim como foi durante todas as partidas do ano.
Também no domingo, 21 de outubro, as atletas da categoria Infantil foram até a cidade de Atibaia para as finais da disputa Infantil feminina da Série Prata, mas não resistiram à força física das jogadores de Mogi Guaçu, que venceram por 25 a 13.
Assim, Tietê ficou com o vice-campeonato da Série Prata na categoria Infantil feminina.
Neste sábado, 27 de outubro, será a vez dos times Adulto feminino e masculino jogarem as semifinais da Liga. A equipe feminina viaja até a cidade de Bauru para enfrentar Americana e o masculino jogará em Itapira contra São João da Boa Vista.
As equipes de handebol de Tietê são mantidas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul), e têm patrocínio da empresa Biatex.
VÔLEI – Na quinta, 25 de outubro, a equipe Mirim (Sub-15) do Vôlei Biatex/Tietê jogou na cidade de Valinhos a primeira partida das semifinais da Série Ouro da 26ª Copa Regional de Voleibol da Liga de Campinas. Pórém, até o fechamento da edição do jornal Nossa Folha, o resultado ainda não havia sido definido.
Já neste sábado, 27 de outubro, a equipe Mirim (Sub-15) do Vôlei Biatex/Tietê receberá o time de Valinhos para o jogo de volta no ginásio de esportes “Acácio Ferraz” (Nova Tietê), em Tietê, às 16 horas.
As equipes de vôlei feminino de Tietê têm apoio da Prefeitura de Tietê, através da Sejul, e patrocínio da empresa Biatex.