Acidente em vicinal de Cerquilho deixa dois mortos


Um jovem de 14 anos e outro de 20 são as vítimas fatais; outros três ficaram feridos após o veículo em que estavam colidir em uma árvore

Grave acidente na madrugada do domingo, 5 de maio, na estrada vicinal Octávio Pilon, entre Cerquilho e Cesário Lange, deixou dois mortos e três feridos.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista de uma caminhonete, de 39 anos, trafegava no pelo km 5 da referida via quando, por motivos a esclarecer, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore ao fazer a curva.
Devido ao impacto da colisão, Reginaldo Tavares da Silva Filho, de 14 anos, morreu no local e Alysson Fabrício de Souza Ferreira, de 20 anos, morreu na Santa Casa de Cerquilho, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), depois de permanecer preso às ferragens da caminhonete e ser socorrido em estado gravíssimo.
Já o motorista, de 39 anos, e outro ocupante, de 17, foram socorridos e encaminhados para hospitais da região. Um outro passageiro, de 16 anos, teve ferimentos leves e não precisou permanecer em observação médica. Investiga-se embriaguez ao volante. Se comprovada, o motorista poderá responder por homicídio culposo na direção.
Até o fechamento desta edição, não tinha sido divulgado boletim médico sobre a situação clínica do acusado.
FURTO À RESIDÊNCIA – Em Tietê, na madrugada da segunda, 6 de maio, uma casa da avenida Nove de Julho, no Centro, acabou invadida por criminosos que levaram objetos, como botijão de gás, roupas e calçados.
A vítima, de 39 anos, relatou que, ao voltar do trabalho, por volta das duas horas da madrugada, encontrou a porta da sala arrombada e o quarto da casa todo revirado. Fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Tietê.
ACIDENTE 2 – Em Tietê, no domingo, 5 de maio, por volta das 9h30, um acidente envolveu um motociclista e o garupa, deixando um em estado grave e outro com ferimentos leves.
Por motivos a esclarecer, o motociclista perdeu o controle da direção e veio a se acidentar no km 83 da Rodovia Cornélio Pires (SP-127), sentido Cerquilho/Tietê. As vítimas foram atendidas e encaminhadas à Santa Casa de Tietê. Segundo a concessionária AB Colinas, não foi necessária interdição de pista nem houve congestionamento.
FURTOS DE VEÍCULOS – Tietê continua a registrar furtos de veículos na área central. Na manhã da sexta, 3 de maio, um motorista, de 38 anos, teve seu carro, um Fiat Palio, furtado na rua João Marques, próximo à Santa Casa.
Vítima tinha ido ao hospital acompanhar o nascimento da filha e, ao retornar, não encontrou o veículo.
Outra vítima de furto de veículo foi uma motorista, de 35 anos. Ela contou à polícia que deixou seu carro, um Vectra, estacionado na praça central dr. Elias Garcia, no Centro, na quarta, 1º de maio, e saiu de viagem por dois dias. Ao voltar, o carro havia sido furtado.
Ambos os furtos foram registrados na Delegacia de Polícia de Tietê.
DESAPARECIMENTO – Em Tietê, desde sexta, 26 de abril, Guilherme Felipe de Sales Dias, de 20 anos, conhecido pelo apelido de Mamute, encontra-se desaparecido.
Jovem é morador do bairro Terras de Santa Maria, em Tietê, e o seu desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia pelo pai Valdeci Vieira Dias.
Rapaz é magro e pardo, tem aproximadamente 1,75m de altura, além de cabelos e olhos castanhos. Possui, ainda, uma tatuagem de palhaço na perna esquerda e outra de palhaço no peito, além de uma tatuagem no ano de seu nascimento (1998) na mão direita.
Quem souber do paradeiro do jovem desaparecido deve ligar para os números de telefones: (15)99730-2705, 99609-4557 ou 99652-9709.