Atletas são convocados para o acampamento da Seleção


Os atletas Diogo Lucas (Juvenil) e Guilherme Costa (Infantil) do Handebol Tietê/Biatex foram convocados para integrar a equipe do Acampamento Nacional de Handebol, da Confederação Brasileira de Handebol, que ocorrerá na cidade de São Bernardo do Campo no fim deste mês.
Os atletas já haviam participado da fase regional com mais dois atletas de Tietê e outros do Estado de São Paulo.
Estas seletivas das equipes de base da Confederação Brasileira de Handebol foram realizadas em todo o Brasil e foram selecionados atletas para passar uma semana com a comissão técnica da seleção principal, tendo o suporte e treinamento utilizados do alto nível do handebol brasileiro.
Os dois tieteenses vão representar o handebol da cidade de Tietê com atletas de todo o Brasil.
FINALISTA JUVENIL MASCULINO – No sábado, 6 de outubro, no ginásio de esportes “Oscar Luis Nicolau Camargo” (Cohab), em Tietê, ocorreram as semifinais da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). A equipe Juvenil masculina do Tietê/Biatex venceu o time de Botucatu pelo placar de 33 a 26 pela Série Ouro e garantiu a vaga para a final.
Agora, a equipe está treinando para a final que ocorrerá em 3 de novembro, em Tietê, contra o time da cidade de Salto.
A torcida de Tietê foi muito importante no jogo da semifinal e, na final, fará a diferença novamente, incentivando sempre os atletas tieteenses.
As equipes de handebol de Tietê são mantidas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul), e têm patrocínio da empresa Biatex.