Categoria sub-17 do Comercial segue líder do grupo


Categoria sub-17 do Comercial segue líder do grupo

Sub-15 é derrotado por 2 a 2 e o  Sub-17 fica no empate e segue líder do grupo

No sábado, 4 de setembro, as equipes do Projeto Cidadãos do Futebol do Comercial Futebol Clube, entraram em campo para a segunda rodada do Campeonato Paulista pela categoria de base.
Na ocasião, a disputa no estádio “José Ferreira Alves” (Comercial), em Tietê, foi contra as equipes do Taquaritinga, pelas categorias sub-15 e sub-17, em uma reestreia após o estádio ser reformado pela atual gestão do Projeto “Cidadãos do Futebol”.
Na primeira partida, a equipe Sub-15, que já esperava o empate, virou o jogo no último minuto e alcançou o placar de 2 a 1. Na categoria Sub-17, após uma grande exibição do time de Tietê, o placar acabou em 4 a 1.
Já na disputa da terça, 7 de setembro, pela terceira rodada, o Comercial entrou em campo contra as equipes do União Iacanga, da cidade de Iacanga, em partida válida pelo Campeonato Paulista.
Na primeira disputa pela categoria Sub-15, o Comercial foi derrotado pelo placar de 2 a 0.
No segundo jogo pela categoria sub-17, o time comercialino empatou com a equipe da casa por 2 a 2, mesmo assim segue líder do grupo.
Neste domingo, 12 de setembro, o Comercial Futebol Clube vai até Novo Horizonte para enfrentar as equipes daquela localidade, pela quarta rodada. Na oportunidade, defenderão a liderança do grupo pela categoria sub-17.