Empresa prevê investimento de R$30 milhões


Os diretores da Tecnopolpa Indústria de Embalagens estiveram com o prefeito de Cerquilho, Aldo Sanson (PSDB), na sexta, 24 de maio, para assinatura de contrato. Referida empresa irá construir sua unidade em Cerquilho e pretende gerar 30 empregos diretos.
Unidade será instalada em uma área de 2.650 metros quadrados no Distrito Industrial Betini com investimento de R$30 milhões. A Diretoria da empresa acredita que a nova fábrica entre em operação até o fim deste ano.
Sanson comemorou a vinda da empresa e os benefícios que a iniciativa trará com a geração de empregos e receitas. “A chegada da Tecnopolpa vai permitir a criação de empregos diretos, indiretos e receita para Cerquilho. Além disso, trata-se de uma empresa que usa como matéria-prima aparas de papel e papelão, o que gera ganho ambiental”.
A vinda da Tecnopolpa para Cerquilho teve participação do Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade. Além de indicarem os empresários, os técnicos da agência também contribuem com a tramitação e a facilitação de abertura de empresas em todo o Estado.