Grêmio União e Barreiro Rico são os campeões


Na decisão da Série Ouro, o time do Grêmio União venceu o Biatex nos pênaltis e, pela Série Prata, o Barreiro Rico derrotou o Corinthinha

As finais da Copa Cerquilho de Futebol de Campo 2019, pelas Séries Ouro e Prata, foram realizadas no domingo, 7 de julho.
Evento esportivo teve realização da Prefeitura de Cerquilho, organização da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer (Setul) e apoio da Liga Cerquilhense Desportiva.
Pela Série Prata, o time do Corinthinha foi derrotado pela equipe do Barreiro Rico no tempo normal por 2 a 0.
O artilheiro do campeonato pela Série Prata foram os jogadores Cristiano Pereira, do Barreiro Rico, e Daniel Bento, do time do Caranguejo, ambos com seis gols. O goleiro menos vazado foi Arnaldo, da equipe do Corinthinha.
O troféu Fair Play ficou com o time do Juventus. Já o melhor técnico foi Marcos, do Barreiro Rico.
Ambas as equipes finalistas já garantiram acesso para a Série Ouro da Copa Cerquilho de Futebol de Campo 2020.
Pela Série Ouro, Grêmio União e Biatex empataram no tempo normal por 2 a 2. Nas penalidades, a vitória foi do time do Grêmio União pelo placar de 4 a 3.
O artilheiro do campeonato pala Série Ouro foi o atleta Lucas Soares, da equipe União Sebastiane, com 10 gols; o goleiro menos vazado foi João Vitor, do time do Bem Amigos; e o melhor técnico foi Walner, do Grêmio União.
O troféu Fair Play ficou com o time do São Luiz.