Deputado Federal Guiga Peixoto


Desde terça, 2 de julho, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviço da Câmara dos Deputados conta com uma subcomissão para a formulação de uma nova política voltada para estes setores. Evento de instalação e anúncio da nova subcomissão ocorreu, durante à tarde no plenário.
Quem presidiu, inicialmente, a comissão para a eleição do presidente da subcomissão foi o deputado federal Guiga Peixoto (PSL-SP). O parlamentar vai integrar a subcomissão, juntamente dos deputados Alexis Fonteyne (Novo-SP), Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP), Daniel Almeida (PCdoB-BA), e Áureo Ribeiro (Solidariedade-RJ). “Precisamos traçar metas para atender os anseios de um Brasil com muita responsabilidade para o desenvolvimento econômico na indústria, comércio e serviços”, destacou o parlamentar.
Na oportunidade, Guiga Peixoto parabenizou o deputado federal Luiz Phillippe de Orleans e Bragança por liderar o debate de extrema importância para o País. “Uma nova política industrial para reavaliar nosso setor de transformação se faz necessária. Neste sentido, visamos ações com menos interferência, menos burocracias e mais rentabilidade a esses setores na expectativa de inserirmos a nossa Economia no padrão mundial”, ressaltou o presidente da subcomissão, deputado Luiz Phillippe.