Handebol Tietê/Biatex estreia na Liga do Estado de São Paulo


Equipe Adulto feminina e atletas do Mirim masculino 2019

No domingo, 31 de março, as equipes do Handebol Tietê/Biatex estrearam na Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp), com jogos no ginásio “Oscar Luís Nicolau Camargo” (Cohab), em Tietê, em um dia de muito handebol, quando a torcida lotou o ginásio e vibrou com grandes disputas.
Os destaques foram a equipe Adulto feminina, que venceu a favorita ao título, o time de Bauru, em um jogo eletrizante, e o time Mirim masculino (Sub-12), que em seu primeiro jogo oficial venceu os atletas de Mogi Guaçu.
Os jogadores do Adulto masculino de Tietê jogaram duas vezes, vencendo Bauru e sendo derrotados por Itatiba. Já a equipe Infantil masculina não conseguiu superar o time de Rio Claro.
Confira os resultados:
Infantil masculino
Tietê/Biatex 20 x 24 Instituto Crescer no Esporte/Setur
Rio Claro
Adulto masculino
Tietê/Biatex 27 x 33 Itatiba
Mirim masculino
Tietê/Biatex 30 x 10 Secretaria de Educação/Mogi Guaçu
Adulto feminino
Tietê/Biatex 28 x 27 AABB/FIB/Semel Bauru Handebol
Adulto masculino
Tietê/Biatex 33 x 23 AABB/FIB/Semel Bauru Handebol
As equipes do Handebol Tietê/Biatex voltarão a jogar pela Lhesp neste fim de semana fora de casa. O time Mirim feminino irá estrear no município de Jundiaí contra as donas da casa neste sábado, 6 de abril.
Já neste domingo, 7 de abril, os times Adulto e Júnior femininos do Handebol Tietê/Biatex jogarão na cidade de Porto Feliz, onde ambas as equipes enfrentarão os times de Atibaia.
As equipes de handebol de Tietê são mantidas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul), e contam com patrocínio da empresa Biatex.