Hora de agradecer!


Em 10 de maio de 1959, era fundado o Nossa Folha, hoje, o jornal mais tradicional e de maior credibilidade em Tietê, Cerquilho e Jumirim. Nestes 60 anos, o principal elemento que se faz presente no decorrer de todo o período de existência do jornalismo é a participação aberta da população, que vê neste veículo o seu porta-voz para reivindicar a solução dos problemas ligados à coletividade.
Ao longo destas seis décadas, o Nossa Folha sente-se agradecido ao cumprir seu real papel ao ajudar a população a alcançar resultados positivos diante de muitos problemas enfrentados no dia a dia. Assim, olhos atentos verificam, diariamente, as reclamações da comunidade e, consequentemente, avaliam os métodos possíveis para a solução.
Por isso, este veículo é o legítimo porta-voz de Tietê e região. Informar com imparcialidade sempre foi o papel do Nossa Folha e, dessa forma, continuará sendo. Semanalmente, é através deste semanário que se adquire informações e abre-se o campo das discussões, além de conhecer mais sobre a história das pessoas e suas vidas. Gratificante observar que, ao longo desse período, este semanário conquistou leitores ao trabalhar uma credibilidade que pode ser creditada à postura imparcial diante de várias correntes políticas e sociais.
Entendendo como de fundamental importância o relato dos fatos com a maior veracidade, o Nossa Folha criou sua linha do tempo com o registro dos principais fatos que formam nossa história desde 10 de maio de 1959, quando publicou sua primeira edição. Na época, buscou servir de informativo e, hoje, carrega a bagagem de porta-voz dos anseios da população. Essas seis décadas abraçam a luta de um veículo de comunicação que, desde sempre, busca cumprir seu dever de noticiar, fiscalizar e cobrar irregularidades, além de estimular os valores positivos da comunidade ao alertar para os males que corroem a sociedade.
Porém, essas seis décadas não são apenas deste semanário! Desde sua fundação, o Nossa Folha cresce não apenas pelo seu trabalho, mas também pela admiração e crédito dos leitores e anunciantes, que os faz digno de prestígio, sendo o jornal com maior venda em bancas e número de assinantes. Um orgulho para toda a direção e equipe deste semanário, certamente, é a satisfação do público que acompanha este jornal.
Neste momento de comemoração, registra-se o agradecimento ao leitor e ao anunciante por depositar, semanalmente, nestas páginas, toda confiança necessária para seguir em frente entre conquistas, resultados, memórias, risos e lágrimas. Ainda que vivamos a época das mídias sociais e as famosas fake news, que trazem notícias fantasiosas e enganam por seu caráter de veracidade, permanecemos firmes no impresso, focados em um só objetivo: o Nossa Folha!