Matheus Vinícius e Lucas Henrique vencem


Depois de ficar afastado dos ringues por nove meses devido a uma lesão sofrida em uma luta de MMA, o atleta Matheus Vinícius Gomes Pereira, de Tietê, retornou com mais determinação e mostrou isso no evento que ocorreu no domingo, 24 de março, em Piracicaba, no In Fight Muay Thai.
Competição teve participaram 60 atletas de toda a região na disputa pelo cinturão na categoria 60kg e Matheus levou a melhor após nocautear o adversário no terceiro round, conquistando o prêmio.
Outro destaque foi o tieteense Lucas Henrique Neres, conhecido no mundo da luta como Pequeno e atleta do projeto social o qual Matheus e a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul), de Tietê, mantém há três anos.
Pequeno já enriquece sua trajetória com três lutas, sendo dois nocautes e uma vitória.
Matheus vem sendo inspiração para vários adolescentes que procuram mais disciplina e uma vida mais saudável. Também é proprietário de um estúdio de luta e mestre da equipe Black Tigers, onde vem sendo procurado por mulheres e homens para perda de peso e melhor qualidade de vida, além de também formar atletas para o mundo da luta.
“Objetivo é passar a todos os alunos o que o esporte me trouxe, mais disciplina, equilíbrio, respeito ao próximo e a certeza que, com determinação e fé, para Deus, tudo é possível”, declarou Matheus.