Nota de falecimentos


DARCI DE PAULA (Cobra)
Faleceu em Cerquilho, em 4 de julho, Darci de Paula aos 73 anos. Falecido era casado com Maria Aparecida de Lima Paula e deixou os filhos Ricardo e Rodrigo, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

ORLANDO FIGUEIRA
Faleceu em Cerquilho, em 7 de julho, Orlando Figueira aos 92 anos. Falecido era viúvo de Thereza Daros Figueira e deixou os filhos Maria Ivete, José Roberto (in memoriam) e Maria Ivone (in memoriam), além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

RENATO LA TERRA
Faleceu em Piracicaba, em 9 de julho, Renato La Terra aos 85 anos. Falecido era viúvo de Beatriz Meneguel La Terra e deixou os filhos Rita de Cássia e Renato, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

MARIA APARECIDA DA SILVA
Faleceu em Tietê, em 10 de julho, Maria Aparecida da Silva aos 94 anos. Falecida era viúva de Josias Ferraz da Silva e deixou os filhos Lais Aparecida, Lucila Aparecida, Ana Maria e Angela Maria, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

APARECIDA DE FÁTIMA PINHEIRO RINALDI
Faleceu em Tietê, em 4 de julho, Aparecida de Fátima Pinheiro Rinaldi aos 61 anos. Falecida era viúva de Paulo Oscar Rinaldi e deixou os filhos Valquíria, Valdemir, Antonio, Sueli, Sandra, Vera e Paulo e demais familiares. Seu corpo permaneceu no Velório Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

FARIDY NAHIN WAQUIM
Faleceu em São Paulo, em 5 de julho, Faridy Nahin Waquim aos 96 anos. Falecida deixou familiares. Corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sepultado em jazigo da família.

ANTONIO ALVES MARTINS
Faleceu em Taboão da Serra, em 6 de julho, Antonio Alves Martins aos 76 anos. Falecido deixou familiares. Corpo permaneceu no Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sepultado em jazigo da família.

ELIAS HUNGARO
Faleceu em Cerquilho, em 6 de julho, Elias Hungaro aos 91 anos. Falecido era viúvo de Maria Antonieta Gava Hungaro e deixou os filhos Santo José, Odila e Helena, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

LÁZARA PIETROBON
Faleceu em Cerquilho, em 7 de julho, Lázara Pietrobon aos 90 anos. Falecida era viúva de Primo Pietrobon e deixou os filhos Terezinha, Maria Aparecida, Santa Antonia, Antonio Carlos e Aparecido Donizete e demais familiares. Seu corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

GABRIEL DA COSTA SILVA
Faleceu em Cerquilho, em 8 de julho, Gabriel da Costa Silva aos 24 anos. Jovem era solteiro e deixou os pais Mário Silva e Ana Paula da Costa Silva. Seu corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

MARIA APARECIDA GONÇALVES NOGUEIRA
Faleceu em Sorocaba, em 10 de julho, Maria Aparecida Gonçalves Nogueira aos 59 anos. Falecida era casada com Edson Orquizo Nogueira e deixou os filhos Edson e Marjorie, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

FRANCISCA ALMEIDA BERTUNES
Faleceu em Sorocaba, em 11 de julho, Francisca Almeida Bertunes aos 73 anos. Falecida deixou os filhos Fábio, Lucinéia, Celi e Cleuza e demais familiares. Seu corpo permaneceu no Velório Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

AGRADECIMENTOs
As famílias, sensibilizadas, agradecem aos amigos pelas manifestações de pesar recebidas e a todos que compareceram ao funerais.