Nota de falecimentos


DELCINA GARDENAL ESCOMPARIM
Faleceu em Tietê, em 30 de junho, Delcina Gardenal Escomparim aos 81 anos.
Falecida era viúva de Vitor de Foltran Escomparim e deixou os filhos Rose Mary, Catia (in memoriam), Juslei, Vitor Ricardo, Ana Paula e André, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

JOÃO CARLOS MARCUZ TELAN
Faleceu em Tietê, em 1º de julho, João Carlos Marcuz Telan aos 52 anos. Falecido era solteiro e deixou familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

MARIA ELISA DE SOUZA CAGALE
Faleceu em Tietê, em 2 de julho, Maria Elisa de Souza Cagale aos 83 anos.
Falecida era viúva de Luiz Cagale e deixou os filhos Luiz, Valdemir, Helio, Edinéia, Eliana, Elizabete e Nilson (in memoriam), além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

VALDEVINO DAROS (NENÊ DAROS)
Faleceu em Piracicaba, em 4 de julho, Valdevino Daros aos 82 anos.
Falecido era casado com Maria José da Silva Daros e deixou os filhos José Luiz, Valdevino Junior, Sandro, Maria Elaine e Maria Isabel, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

LÍDIA BATISTA VARGEM INÁCIO
Faleceu em Tietê, em 26 de junho, Lídia Batista Vargem Inácio aos 77 anos. Falecida era viúva de Benedito Inácio e deixou os filhos José Carlos, Rosimeire, Rosilene e Alessandra, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

CICERO LOPES DO COUTO
Faleceu em Cerquilho, em 27 de junho, Cicero Lopes do Couto aos 84 anos. Falecido era casado com Edite Ferreira do Couto e deixou os filhos Ivonete, Ismael, Ester, Italo, Raquel, Edilson, Vanessa, Nelci, Isaias (in memoriam), Ivan (in memoriam) e Edir (in memoriam) e demais familiares. Corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sepultado em jazigo da família.

ELSON IZAIAS MOREIRA
Faleceu em Cerquilho, em 29 de junho, Elson Izaias Moreira aos 66 anos. Falecido era casado com Maria José Moreira e deixou os filhos Josiane, Josimar e Junior, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

ANITA FRANCISCA DE JESUS PINHO
Faleceu em Cerquilho, em 1º de julho, Anita Francisca de Jesus Pinho aos 88 anos. Falecida era viúva de Francisco Moreira Pinho e deixou os filhos Neolina, Silvanira, Neuza, Brasilina, Moacir, Maria Alice, Deuziro e Inez, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

EMÍLIO VANINI
Faleceu em Cerquilho, em 1º de julho, Emílio Vanini aos 67 anos. Falecido deixou os filhos Guilherme, Caio, Adriano e Fabio e demais familiares. Seu corpo permaneceu no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

ANGELO MORELLI
Faleceu em Piracicaba, em 2 de julho, Angelo Morelli aos 93 anos. Falecido era viúvo de Marina Formigone e deixou os filhos Angelo Tadeu, Maria Inês, José Ademir e Paulo Sergio, além dos demais familiares. Seu corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

BENEDITO ROBERTO MOURÃO
Faleceu em Cerquilho, em 2 de julho, Benedito Roberto Mourão aos 79 anos. Falecido era casado com Maria Aparecida Danzila Tessari Mourão e deixou os filhos Moisés, Marco, Daniel, André, Luciane e Lucia e familiares. Corpo permaneceu no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sepultado em jazigo da família.

GUSTAVO COPATO CAVALLINI
Faleceu em Jaú, em 3 de julho, Gustavo Copato Cavallini aos 18 anos. Falecido deixou os pais Claudinei Cavallini e Marlene Copatto Cavallini e demais familiares. Corpo permaneceu no Velório Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sepultado em jazigo da família.

AGRADECIMENTOs
As famílias, sensibilizadas, agradecem aos amigos pelas manifestações de pesar recebidas e a todos que compareceram ao funerais.