Nota de falecimentos


MURILO CITRONI
Faleceu em Cerquilho, em 31 de maio, Murilo Citroni aos 26 anos. Falecido deixou familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família

PAULO FERRAZ DE ALMEIDA
Faleceu em Porto Feliz, em 31 de maio, Paulo Ferraz de Almeida aos 84 anos. Falecido era casado com Maria Aparecida de Almeida e deixou os filhos José Luiz, Maria Eliza, Marlene, Nivaldo, Marcio, Lucimara, Paulo Cesar e Murilo e demais familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Antigo de Porto Feliz e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Porto Feliz, sendo sepultado em jazigo da família.

JOSÉ ANGELO TIRABASSI (Zé da Vaca)
Faleceu em Piracicaba, em 2 de junho, José Angelo Tirabassi aos 70 anos. Falecido era casado com Ivete Venancio Tirabassi e deixou a filha Ester, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

RUBENS DE BELOTO BACILI (Rube Bacili)
Faleceu em Tietê, em 4 de junho, Rubens de Beloto Bacili aos 82 anos. Falecido era viúvo de Ester Tezoto Bacili e deixou os filhos Paulo, Luís Eduardo (Daido), Maria Lúcia (Malu) e Carlos (in memoriam), além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Paf Baccili e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.
A família convida para a missa de 7º dia, que será celebrada neste domingo, 9 de junho, às 19 horas, na igreja Santa Teresinha (Seminário), no Centro de Tietê.

TARCISO BOM DE ALMEIDA
Faleceu em Cerquilho, em 1º de junho, Tarciso Bom de Almeida aos 80 anos.
Falecido era casado com Maria Antonieta Galegari e deixou os filhos Maria Terezinha, Maria Juliana, Rodrigo, Maria Lúcia e Maria Inês, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Antigo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Antigo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

GILBERTO DE SOUZA FILHO (Giba)
Faleceu em Piracicaba, em 2 de junho, Gilberto de Souza Filho aos 64 anos. Falecido era casado com Rosangela Ribeiro de Souza e deixou familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Novo de Cerquilho e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Novo de Cerquilho, sendo sepultado em jazigo da família.

JOSEFA SOARES DA SILVA
Faleceu em Tietê, em 3 de junho, Josefa Soares da Silva aos 76 anos. Falecida era viúva de Antonio José da Silva e deixou os filhos Maria, José, Ivonete, Sebastião, Luciano, Neuza, Adriana, Ariovaldo, Solange e Viviane, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

DIVINO RODRIGUES ESPÍRITO SANTO
Faleceu em Tietê, em 4 de junho, Divino Rodrigues Espírito Santo aos 76 anos. Falecido deixou os filhos Alessandra, Adriano, Adelson, Dijalma, Boanerges e Moisés, além dos demais familiares.
Seu corpo permaneceu no Velório Grupo De Paula e, após recomendação, dirigiu-se ao Cemitério Municipal de Tietê, sendo sepultado em jazigo da família.

AGRADECIMENTOs
As famílias, sensibilizadas, agradecem aos amigos pelas manifestações de pesar recebidas e a todos que compareceram ao funerais.