Olaria conquista a 2ª Copa de Futebol 2018 em casa


Equipe campeã teve ainda os artilheiros da competição com Marcinho e Rodriguinho e o goleiro menos vazado com Rodrigo

No domingo, 16 de dezembro, ocorreu a final da 2ª Copa Olaria de Futebol 2018, com jogos no estádio “Água de Pedra”, campo do Olaria Futebol Clube, em Tietê.
Na preliminar, foi realizado jogo de Veteranos entre os times do Olaria e do TCC, de Cerquilho. Após estar perdendo por 1 a 0 no primeiro tempo, a equipe da casa virou o placar por 3 a 2 e venceu a partida.
Na final entre Olaria e Amabille, houve um jogão de bola, no qual a Amabille começou muito bem no ataque, mas pecava nas finalizações. E, como o ditado diz que “quem não faz toma”, o Olaria abriu o placar no primeiro tempo.
Na segunda etapa, a Amabille pressionou, mas não conseguiu marcar. Já o Olaria fez o segundo gol da partida e, quando tudo parecia que ia ficar no 2 a 0, os donos da casa marcaram o terceiro gol e aguardaram o apito final para dar o grito de campeão.
Os artilheiros da Copa foram Marcinho e Rodriguinho, ambos do Olaria, e o goleiro menos vazado, que não sofreu gol algum no campeonato, foi Rodrigo, também do Olaria.
Após o jogo final, houve show com o grupo de pagode Timbre da Cor.
Copa Olaria teve realização e organização do Olaria Futebol Clube; apoio da JS Arbitragem e Prefeitura de Tietê, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul); e cobertura de Dinesportes, Órion TV, César Guitte Esporte e jornal Nossa Folha.