Programação dos 70 anos prossegue neste sábado


Além de ações no Centro Olímpico, no ginásio “Mário Pilon”, no Teatro e no Parque dos Lagos, a cidade realiza o 5º Feirão da Indústria e Comércio

Cerquilho, considerada a Cidade das Rosas e dos Tropeiros, completou 70 anos de emancipação político-administrativa na quarta, 3 de abril, e prossegue com a programação de aniversário.
Neste sábado, 6 de abril, às 9 horas, no Centro Olímpico “Octávio Pilon”, será realizado o “Voltando a Ser Criança”, que contará com brinquedos infláveis, pintura facial, brincadeiras, amistoso de futebol e aula aberta de futsal, além de distribuição de pipoca e algodão-doce.
No mesmo local, também às 9 horas, haverá apresentação de nautimodelismo e abertura do Regional de Futevôlei. Em seguida, às 13 horas, no ginásio de esportes “Mário Pilon”, ocorrerá o 2º Campeonato de Capoeira.
Ainda no sábado, às 20 horas, com entrada franca, terá exibição do filme Mosca Chapada em 70 tons de Cerquilho no Teatro Municipal, assim como a abertura da exposição Cerquilho, 70 anos de glória e desenvolvimento, que seguirá com visitação do público até 17 de abril, no hall do referido prédio.
Já neste domingo, 7 de abril, às 9 horas, o ginásio de esportes “Mário Pilon” receberá o Festival de Volêi Feminino. Em seguida, às 9h30, no Parque dos Lagos, no bairro Residencial Cattai, terá entrega de equipamentos de lazer.
Na quarta, 10 de abril, às 9 horas, no Clube da Terceira Idade, será realizado o Festival de Jogos de Mesa.
No sábado, 13 de abril, às 14 horas, no ginásio de esportes “Mário Pilon”, Cerquilho e Santos Futebol Clube enfrentam-se pelo amistoso de futsal de base.
No domingo, 28 de abril, às 9 horas, haverá Campeonato de Karatê no ginásio de esportes “Mário Pilon”.
5º FEIRÃO – Em Cerquilho, a 5ª edição do Feirão da Indústria e Comércio ocorre de 5 a 7 de abril, no Centro Municipal de Eventos. Hoje, dia 5, as vendas serão das 18 às 22 horas; amanhã, dia 6, das 10 às 22 horas; e neste domingo, dia 7, das 10 às 17 horas.
Com organização da Associação Comercial e Industrial de Cerquilho (Acic) e apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, evento conta com cerca de 80 expositores nos mais diversos segmentos comerciais e prestação de serviços.
NOVIDADE – Na solenidade da quarta, 3 de abril, durante as comemorações dos 70 anos de Cerquilho, o prefeito Aldo Sanson (PSDB) anunciou a instalação de uma nova empresa do empresário Bruno Biagioni Filho. Com previsão de 200 empregos, nova empresa será da área de produtos hospitalares e agrícolas.