Ricardo Vidotto vence no município de Rio Claro


Ricardo Vidotto vence no município de Rio Claro

Lucas, Ricardo e Ana Laura

Rio Claro recebeu a 2ª etapa do Campeonato Abhir de Hipismo Rural, Salto e Top Riders, na qual teve a etapa da prova de Copa Rédeas.
Evento ocorreu no sábado e domingo, 29 e 30 de maio, no Clube de Cavaleiros “Victorino Machado”. Para realização da prova, contou-se com um rigoroso protocolo contra a covid-19.
Na ocasião, Ricardo Vidotto e a égua Vitória Qualy venceram a Força Livre (1,10m), considerada a categoria mais forte do Hipismo Rural, e ficou em quinto lugar pela Copa Rédeas da categoria Aberta.
Com o Café Qualy, Ricardo Vidotto venceu a categoria Cavalos Novos em Salto e Hipismo Rural, sendo esta a primeira prova do seu cavalo, que promete atuação brilhante nas competições.
Na prova de Salto, Ana Laura Pereira e a égua Luna conquistaram o 5º lugar pela categoria Preliminar (80cm) e o 3º lugar pela categoria Escola no Top Riders.
Já Lucas de Camargo Modanez e o cavalo Nikolai AJR classificaram-se em 4º lugar em Hipismo Rural pela categoria Aspirantes (80cm) e,em Copa Rédeas, pela categoria Intermediária.