Sejul premia a Seleção da Copa Tietê


Escolha foi através de votação

Na noite de terça, 15 de agosto, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejul) de Tietê realizou cerimônia de premiação da Seleção da Copa Tietê de Futebol edição de 2018.
Evento organizado pelo secretário municipal de esportes, Carlos Eduardo Assumpção (Fulia), premiou a Seleção da Copa com troféus em cada posição, além do melhor técnico, a revelação da competição, o destaque e uma homenagem na Galeria de troféus “Curuça”, e foi realizado no ginásio de esportes “Acácio Ferraz” (Nova Tietê).
Além do secretário Fulia, estiveram presentes a chefe de gabinete Cristina Bruzi, representando o prefeito Vlamir Sandei, e o secretário-executivo do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), de Tietê, José Roberto Dantas Bordenale.
A Seleção da Copa Tietê foi escolhida pelos internautas e pessoas ligadas ao futebol, tendo como indicação três nomes de cada posição. Ao final, somente um de cada posição foi escolhido.
Após o anúncio dos indicados, a Seleção da Copa ficou assim definida:
Goleiro – Danilo (Cohab);
Lateral direito – Claudinho (Cohab);
Zagueiros – Danilo (Gargalo) e Diego (Zambianco);
Volantes – Alan e David (ambos do Zambianco);
Meias – João Pedro (Gargalo) e Vandinho (Zambianco);
Atacantes – Allan (Cohab) e Rodrigo (Zambianco);
Técnico – Cebola (Zambianco);
Revelação – João Pedro (Gargalo);
Craque da Copa – Rodrigo (Zambianco);
Homenagem – Mauro (Gargalo).
O secretário municipal de Esportes, Fulia, agradeceu e parabenizou a todos os presentes e a todas as equipes envolvidas na competição.