Tietê sedia o Torneio Início da categoria Mirim de vôlei


Neste fim de semana, 23 e 24 de março, será realizado o Torneio Início das categorias Mirim (Sub-15) e Infantil (Sub-17) da 27ª Copa Regional de Voleibol da Liga de Campinas.
A categoria Mirim de Tietê (Sub-15) entrará em quadra neste sábado, 23 de março, e será a anfitriã da competição, que receberá as equipes Santa Bárbara d’Oeste, Sanjoanense, Valinhos, AABB/Limeira, AJR/SP, Hípica, Jundiaí, Nosso Clube, Jacareí e Cristóvão Colombo.
As partidas terão início às 9h30 no ginásio de esportes “Acácio Ferraz” (Nova Tietê), em Tietê.
Já neste domingo, 24 de março, será a vez do time Infantil (Sub-17) de Tietê ir até a cidade de Valinhos para enfrentar Santa Bárbara d’Oeste, Sanjoanense, Valinhos, AABB/Limeira, AJR/SP, Hípica, Jundiaí, Ribeirão Preto, Gran São João e Cristóvão Colombo.
As equipes de vôlei feminino de Tietê têm apoio da Prefeitura de Tietê, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul), e patrocínio da empresa Biatex.
HANDEBOL – Em Tietê, no domingo, 24 de fevereiro, no ginásio de esportes “Oscar Luis Nicolau Camargo” (Cohab), o time Infantil masculino do Handebol Tietê/Biatex fez estreia em casa jogando com a forte equipe de Guarulhos. A equipe visitante do Aciseg/Guarulhos (Herkules Handebol) venceu o Handebol Tietê/Biatex pelo placar de 49 a 17.
Foi uma experiência incrível para os garotos, ressaltando a boa presença de público e o show de ambas as torcidas.
Na ocasião, o secretário de Esportes de Tietê, Carlos Eduardo Assumpção (Fulia), entregou o diploma de melhores jogadores da partida aos atletas Emerson (Herkules Handebol) e Guilherme (Tietê/Biatex).
O próximo compromisso do time Infantil masculino do Handebol Tietê/Biatex será pelo Super Paulistão 2019 neste sábado, 23 de março, na cidade de Taubaté. A equipe tieteense enfrentará o Taubaté/FAB/Unitau a partir das 15 horas.