Time do Peru é o vencedor do 4º Fuveios com goleada


Na quinta, 25 de abril, o Tietê Esportiva Clube (TEC) realizou a final do 4º Fuveios, o Campeonato de Futebol Society para Veteranos, na sede campestre do clube. O título de campeão foi disputado entre as equipes Peru e Equador, com vitória do time do Peru pelo placar de 6 a 1.
Após a partida, houve entrega de troféus e medalhas às equipes campeã e vice-campeã, além de entrega de troféu de defesa menos vazada para Evandro Grigolon (Cabelo), da equipe Bolívia, e de artilheiro do campeonato para o jogador Everton Forlevisi Mantoaneli (Tuco), do time do Peru.
Campeonato de Verão – No sábado, 27 de abril, ocorreu a semifinal do 7º Campeonato de Verão do TEC. Em disputas emocionantes, as equipes da Cohab e Clube Atlético Tietê (CAT) garantiram vaga na final do campeonato após venceram seus adversários nas penalidades.
A equipe da Cohab empatou com o Amigos do Cocão por 1 a 1 no tempo normal e ganhou nos pênaltis pelo placar de 3 a 2.
A partida entre Clube Atlético Tietê e Juventus teve o mesmo placar, empate por 1 a 1 no tempo normal, e vitória do CAT nas penalidades por 3 a 2.
A final do campeonato será realizada neste sábado, 4 de maio, no campo 1 da sede campestre do TEC. Às 14h30, terá o jogo preliminar de “Futebol 50+” entre Amigos de Osnyr e Amigos de Diva. Já a final está marcada para as 16 horas entre Cohab e Clube Atlético Tietê. Após as partidas, haverá entrega de troféus e medalhas.
Truco – Na sexta, 26 de abril, teve a quarta etapa do 13º Torneio Interno de Truco do TEC na sede campestre do clube. A dupla Rodrigo e Diego foi a campeã dessa etapa e os vice-campeões foram Marcelo e Bruno.
Tênis de campo – No sábado, 27 de abril, foi realizada, na sede campestre do TEC, a quarta etapa do 10º Torneio Interno de Tênis de Campo. Ludmar Correa Deliberali garantiu o primeiro lugar na etapa, Wellington Cassandre foi o vice-campeão, Marcelo Camargo Tucunduva ficou com a terceira posição e Tomas Alberg Toledo de Moraes terminou na quarta colocação.
Vôlei de Areia – Também no sábado, dia 27, o TEC promoveu a quarta etapa do Torneio Aberto de Vôlei de Areia. O trio formado por Felipe, Alanna e Pedro Paulo foi o campeão da rodada. O quarteto composto por João, Ronaldo (Gel), Patricia e Akemi ficou em segundo lugar.